Original topic:

Bateria descarregando rápido após atualização

(Topic created on: 02-05-2024 04:05 PM)
1338 Apresentações
Koriash
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Boa tarde pessoal, reparei que meu Galaxy S23 Plus está com a bateria durando bem menos após atualizações recentes... Quando antes aguentava até 12 horas de tela ligada, hoje está fazendo menos de 6h. Procurei alguns fóruns e fiz wipe no cachê partition como sugerido, mas isso não resolveu o problema. Alguém mais passando por essa situação conseguiu resolver? Me sinto enganado comprando um celular por ter uma vida útil de bateria muito boa pra em poucos meses de uso ela começar a durar metade...
13 Respostas
EuJeferson
Active Level 6
Galaxy S
Aprendendo padrões de uso, depois de algumas semanas, volta ao normal.
Douglas_D
Active Level 4
Galaxy S
O meu nunca fez tanta bateria assim, só se for o fia todo na Wi-Fi e chega no máximo as umas 10.
Aqui continua igual, fazendo em em média umas 8 horas de tela.
alexallmeida
Beginner Level 4
Galaxy S
Que sonho fazer 8h de tela. O meu só faz 4h e sofrendo. S23+
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Olá, to vendo aqui no forum vários e vários posts relatando esse mesmo problema após a atualização. Espero que a Samsung ajude vocês "/
cele89
Active Level 3
Galaxy S
Isso está acontecendo devido a última atualização para Android 14 one ui.
Estou com o mesmo problema no meu s23 + e indignada pois não somente a bateria mas a qualidade das fotos pioraram, as fotos em 50MP ficam super saturadas as cores, parece um efeito de filtro horrível. Meu celular era maravilhoso antes da atualização, pelo que parece não tem o que fazer a não ser esperar a próxima atualização de correção dos bugs, que sei lá quando vão disponibilizar .
FelipeGalvao
Active Level 3
Galaxy S
Nossa, estou passando pelo mesmo problema com o meu S23+ que começou a descarregar bem mais rápido depois dessa última atualização para o ONE UI: 6.1
Com certeza é falta de otimização. 1715435199383.jpg
0 Kudos
Ronaldo107
Beginner Level 3
Galaxy S

Meu também tá fazendo só 4 horas de tela notei um consumo excessivo do meu s23+ 

Tomaram que corrijam , já pensei em até resetar pra ver se resolve , com rede móvel  eu fazia até 7 ou 8 horas de tela wifi até 10 horas agora caiu muito .

0 Kudos
eusouguilhermen
Beginner Level 2
Galaxy S
Eu tinha um redmi note 11 pro e a bateria dele durava dois dias, com 12 a 15 horas de tela, depois da última atualização, ele começou a drenar a bateria mesmo sem usar, fora os erros de interface. Desisti de celular trambolhão. Comprei o S23 normal. Se fizer 5 horas de tela é muito, e entre tela e espera está dando menos de 24 horas até chegar a 15%. Não tá legal, aí percebi nos fóruns e no YouTube que ele tá gastando e que antes não era assim. Quase me arrependendo da compra.
0 Kudos
eusouguilhermen
Beginner Level 2
Galaxy S
Também percebi, que pelo menos no meu aparelho, em modo escuro gasta mais bateria do que em modo claro, com o mesmo uso. Não entendi nada...
0 Kudos