Original topic:

Bateria descarregando rápido

(Topic created on: 10-01-2024 10:13 PM)
102 Apresentações
Geovanecosta
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Comprei meu s23 faz 2 dias , e a bateria tá indo igual água, tá pior que os meus iphones antigos, o celular parado sem usar , come uma bateria absurda

6 Respostas
BitoruSama
Active Level 1
Galaxy S
O S23 da minha mulher dura bastante longe da tomada. 🤔
0 Kudos
EDSchneider
Active Level 5
Galaxy S
Primeiro veja se tem atualização de software e atualize tudo que tiver na Playstore e Galaxy Store. Depois vai em configuração, assistência do aparelho e clica em otimizar agora, o celular vai hibernar os apps que estão consumindo bateria em segundo plano. Depois reinicia o celular também, só para garantir. Com o tempo o celular vai fazendo isso sozinho, entendendo o seu uso e colocando os apps não usados em hibernação. Espero que ajude.
0 Kudos
iCarminatt
Active Level 1
Galaxy S
Telefone novo ainda está aprendendo seus hábitos e vai se calibrar com o uso.
Mas é possível colocar alguns apps para dormir.

{
* configurações > bateria e cuidado c/ dispositivo > bateria > limite uso 2⁰ plano > apps dormindo e sono profundo
}

Dentro dessas opções você colocar apps pouco e/ou nunca usados.
Assim economizando bateria!
Rafawatch
Active Level 7
Galaxy S
Normal durante os 10 primeiros dias. Ele está aprendendo seu padrão de uso. Não limite nada do celular nesses dias... utilize tudo no máximo da potência. Depois vai ver a melhoria...
0 Kudos
itslipematt
Active Level 6
Galaxy S
Sinto lhe informar, mas é normal. O meu carrego duas vezes por dia, mesmo otimizado, não sacrifico recursos.
Esse papo de adaptação é só papo mesmo, você não vai sentir mudança nenhuma depois de X dias.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos