Tópico original:

{Bateria/Dica}: Duração do S24 Ultra (+11h de tela)

(Tópico criado em: 03-06-2025 09:24 PM)
214 Exibições
Clériston
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Fala galera!

Esse post é para discutir a duração do nosso aparelho. Vou mostrar aqui a minha experiência de uso e DICAS. 

image

• Aqui temos 11h41min de tela ligada
  • Pouco mais de 1 dia de uso combinado
Realidade desse uso: Normal do dia dia de trabalho, WhatsApp, Instagram, poucas fotos, wifi e algumas ligações. 

Modo de uso extremo:

• Bate 10h30 de tela ligada
  • Pouco mais de 24h de uso combinado. 
Realidade desse uso: Filmagem em 4k60fps, muitas fotos, reprodução de vídeo em alta resolução, GPS, 5g, boa parte do tempo com brilho no máximo, Bluetooth ligado. 

Vocês não precisam ficar usando o cell em modo de economia, qual sentido de ter um aparelho desses e usar apenas uma parte do desempenho?

Bizu(dica): Force atividade de apps que vocês usam com pouca frequência, coloca para hibernar, apps de lojas que ficam mandando notificações, uber, ifood também não precisa ficar rodando em segundo plano. Verifica se NFC está ligado, reiniciei o aparelho a cada 3-4 dias, não deixa brilho adaptativo ligado o tempo inteiro, apenas se tiver sob sol forte, limpa cache após atualização (se possível). 

Dica extra que ninguém fala:

Use o navegador nativo da Samsung (eu sei, você deve achar bem ruim), tá acostumado com o Chrome, opera ou edge neh? Eu sei como é, eu também estava haha. 
Você aprendendo a usar todas as funcionalides e configurando, ele fica uma manteiga de bom! Tem ótimas funcionalidades (não perde em nada para os outros) , é fluido e melhor de todos aumenta a autonomia da bateria🔋 

Qual App para análise detalhada da bateria?
AccuBattery
8 Comentários
e_fahel
Active Level 7
Galaxy S
Qual app para fazer essa análise?
Clériston
Active Level 7
Galaxy S
Opaa, adicionei no post. Depois faz o teste! Valeuuu 🔥
Galaxy S
Ótimas dicas. Quanto ao navegador, acho que desde o s10 ou s20 só uso o browser da Samsung e nunca me decepcionou.
Clériston
Active Level 7
Galaxy S
Toop, pessoal tem preconceito com ele (eu particularmente tinha). Dei uma chance de usar quando peguei esse s24u, muito bom!
Galaxy S
Haha hoje não consigo usar o Chrome mais
Lucas_Juca
Active Level 1
Galaxy S
vou tentar seguir e ver se melhora.
Clériston
Active Level 7
Galaxy S
Toop, depois faz um post se melhorou 🔥
0 Kudos
Ickkin
Active Level 5
Galaxy S
Ta doidoo! como você consegue isso? tenho um s24 ultra a 7 meses e nunca consegui fazer mais fo 6h tela ligada e isso com uso moderado de redes sociais, câmera, enfim hoje mesmo já foram embora 20% da bateria com nem 1h de tela e pouquíssimo tempo de tela desligada, nao sei porque isso acontece 🥲
0 Kudos