Tópico original:

Bateria do Galaxy s10 com problema

(Tópico criado em: 04-22-2020 06:00 PM)
2261 Exibições
analaisa_m
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Boa tarde, comprei um Galaxy s10 e estou usando-o desde sábado, ou seja, está tudo novinho, comprei direto da loja online da Samsung. Porém percebi que desde a primeira carga, a bateria apresenta problemas enquanto está carregando. Ela carrega normal até um certo ponto, depois para de carregar e a porcentagem começa a decair, mesmo com o celular na tomada. Já fiz todas as atualizações e calibragem da bateria também, creio que o problema está no carregador dele... O que me dizem?

Obrigada a quem puder ajudar.

5 Comentários
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy S
Olá, Ana Laisa! 🙂
Recomendo nesse caso entrar em contato com a Samsung.
Central de atendimento: 4004-0000 (capitais) ou 0800 124 421 (demais cidades).
Ou se preferir, pode por esse aplicativo mesmo iniciar um Chat Online para detalhar mais sobre seu problema.
0 Kudos
Solução
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy S
Se eu te ajudei de alguma forma, peço que aceite meu comentário somo solução. 🙂
Para isso, clique nos 3 pontinhos ao lado do meu nome ( ... ), e em Aceitar Solução. Grato!
0 Kudos
Solução
OKarlos
Active Level 8
Galaxy S
Oi Ana Laisa. Como foi a sua calibragem?
Tente digitar *#0228# no discador e clique em "quick start" a Porcentagem deve diminuir, entao deixe completar a carga ate o 100.
Repita o processo até não haver mais queda na porcentagem.
Se nada der certo, Considere entrar em Contato com a Equipe da Samsung Como bem Disse o JoãoVitor18.
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy S
Ótima dica Karlos! É uma ao qual esqueci que existia essa possibilidade, mas caso não der certo é bom ela ligar na central da Samsung. 👏🏻
CarlosQuintiliano
Beginner Level 4
Galaxy S
boa noite, adquiri um Galaxy s10e a 9 meses, comprei na loja da Samsung mesmo, e tudo estava perfeito até, 2 meses atrás o aparelho começou a drenar extremamente a bateria com uso básico diário, alguém poderia me dar uma direção do que pode estar acontecendo ou como posso solucionar essa questão???
0 Kudos