Tópico original:

Bateria do galaxy s20fe 5g

(Tópico criado em: 11-23-2022 05:01 PM)
247 Exibições
Yurimiguel1
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa tarde, comprei o meu celular tem 3 dias, um galaxy s20fe 5g, o mesmo está descarregando muito rápido pelo menos para os meus padrões de uso, durando apenas 9 horas de 100% até 16%, aproximadamente 4 horas de tela. Meu aparelho ainda está aprendendo a lidar com a bateria, brilho no médio, 120hz, 5g ligado. Gostaria de saber se está normal, desde já muito obrigado pela colaboração de todos. 
13 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Bem vindo ao club da família S ..... É bem por aí mesmo ......... Tenho um s21plus ... Diario não passa de 10h nem a pau Juvenal ...... Screenshot_20221123-170950_Device care.jpg
Yurimiguel1
Active Level 1
Galaxy S
Eu tô meio assustado ainda... meu último celular foi um a20, ainda me acostumando mas você não é o primeiro a comentar essa questão da bateria não... kkkkkkkk
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Tem dias quando uso muito que preciso fácil de 2 cargas .....
Yurimiguel1
Active Level 1
Galaxy S
Um pouco bizarro isso tudo mas no final das contas eu estou relativamente satisfeito com a autonomia da bateria... Minha dúvida era mais para saber se o aparelho estava defeituoso ou um possível erro nas configurações mesmo. De toda forma muito obrigado pelo feedback.
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Procura no YouTube tutoriais de otimização bateria Galaxy s .... Vai ver muitos.videos.ckm várias dicas ....
0 Kudos
leoh05
Expert Level 5
Galaxy S
Olá. na Linha S o propósito é diferente um pouco. Se tem menos autonomia, mais desempenho.

Considerando que temos um aparelho bem potente, e com 4500mAh de bateria, dá pra perceber que o rendimento não vai ser tao bom. Claro, existem diversas configurações que possibilitam uma melhoria na autonomia, mas abrindo mão de alguns recursos, como a busca por dispositivo próximo, o 5G (se a sua cidade cidade ainda não tiver, a atualização da tela e alguns mais).
No YouTube existem muitas dicas pro aparelho. Aqui geralmente faço em média 8h de tela, mas economizando.
Yurimiguel1
Active Level 1
Galaxy S
Então o meu está dentro da média, muito obrigado pelo feedback.
0 Kudos
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
Amigo o 5G é beberrão de bateria, se você estiver com pouco sinal na sua área considero fortemente mudar para LTE 4G
Yurimiguel1
Active Level 1
Galaxy S
Dei uma pesquisada sobre isso também e acho que vou acabar desativando o 5g mesmo. Kkkkkk