Tópico original:

Bateria do Galaxy S21 Ultra acabando rápido

(Tópico criado em: 03-17-2021 09:45 AM)
3426 Exibições
Fk_FranklinFreitas
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Pessoal meu Galaxy S21 Ultra está acabando muito rápido a bateria, e estou achando estranho por ser um celular caro e top de linha com 5.000 mAh. 
não utilizo o celular na configuração máxima pra dar uma economizada, o uso tá sendo normal mais Internet e WhatsApp não estou jogandoz nem vendo vídeos e nem tirando tantas fotos e mesmo assim ela vai embora muito rápido. 
Ela está durando 17h segundo o sistema sendo que 8h eu estou descansando e o celular fica ligado sem utilização. 

Verifiquei atualizações de sistema e está tudo certo. 

Vocês também estão tendo esse problema ?
estou preocupado 
a Samsung poderia nos posicionar a respeito disso ...
33 Comentários
jardell
Active Level 10
Galaxy S
Ta muito boa sua bateria...
Vi deles aí fazendo exatamente 02 horas e meia 03 horas de tela ligada...
0 Kudos
Galaxy S
será que que iram lançar alguma melhoria na próxima atualização pra resolver isso?
jardell
Active Level 10
Galaxy S
Sim a Samsung tá sempre lançando atualizações de melhorias no desempenho tanto na bateria como no sistema...
Galaxy S
obrigado pela resposta
JøÃø
Expert Level 2
Galaxy S
Bom dia, seus dados móveis fica ativo sempre? tenta definir sua rede entre 3G ou 4G, pois como o mesmo e 5G, ele fica procurando rede automaticamente aumentando o consumo da bateria.
Aplicativos em segundo plano é possível que algum esteja drenando sua bateria.
Galaxy S
boa meu amigo a configuração de rede eu jao tinha alterado, vou alterar agr, muito obrigado
JøÃø
Expert Level 2
Galaxy S
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👍🏻
Miniboy
Active Level 3
Galaxy S

Tudo vai depender do seu uso. Quanto tempo de tela ele está fazendo? Você vem utilizando redes móveis? Quais as conexões que ficam ligadas? 

 

No meu caso eu tiro pela manhã do carregador, em torno de umas 08h e ele dura até meia noite. Meu uso tem sido mais leve, geralmente não jogo, apenas redes sociais e internet. Como estou sempre por casa, não uso muito as redes móveis, apenas no wi-fi. Se usar na configuração de 60hz, ele vem durando em torno de 09h de tela. Ja caso eu uso na configuração adaptável ele dura em torno de umas 07/08h de tela. 

Galaxy S
ele esta no modo de tela adaptável, mudei a conjuração agr para 4G e fica ligado Bluetooth por causa do Active e Dados Móveis.
Tempo de tela tá variando em 7h de tela ligada.

vc deixa ele carregando a noite toda ?
0 Kudos