Tópico original:

Bateria do Galaxy S23

(Tópico criado em: 06-19-2024 04:15 PM)
98 Exibições
poxajao
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Boa tarde, família Samsung. Tudo em cima?

Me contem: quanto tempo está durando a bateria de vocês?

Faz uma semana que eu estou com o Galaxy S23 e eu tenho a sensação de que a bateria está acabando rápido. Mas, como eu disse, eu tenho certeza que é só uma sensação.

Eu saí de um celular que, quando era novo, os 5000 mAP duravam tranquilamente quase dois dias. Ali no fim da vida dele, 25% drenavam em minutos. 

Não estou passando isso com o S23, claro, mas talvez pela bateria dele ser menor, eu fico com esse estranhamento, achando que ele está consumindo muita bateria quando na verdade é o desempenho normal dele.
7 Comentários
AliandraPa
Active Level 6
Galaxy S
Tenho o s23 fe faço 7 horas de tela ligada, do 100 ao 15 quanto tempo você esta fazendo de tela ligada
poxajao
Active Level 3
Galaxy S
Por volta disso mesmo. Eu fui olhar aqui e no dia 16 eu usei 96% da bateria e consegui 7 horas da tela ligada.
AliandraPa
Active Level 6
Galaxy S
Olhando dos dias anteriores utilizei 140% de bateria durante 11 horas de tela ligada
0 Kudos
JuS23
Active Level 8
Galaxy S
Ele tem uma ótima otimização de energia, mas o patch de maio q deu uma caixa... Vamos ver se melhora no de junho! Mas pra mim, dura muito bem
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, poxajao! Orientamos que tente otimizar seu aparelho.

Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Se precisar de suporte ou tiver dúvidas contate os nossos canais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
DheiviAnjos
Active Level 4
Galaxy S
O meu durava até 8h , depois do patch de maio tá indo no máximo 6h
RubiosRousseff
Active Level 5
Galaxy S
Não sei se você já faz isso, mais você deixa uma foto da tela inicial com tons escuros e os temas e programas no modo escuro, para se beneficiar da tecnologia amoled?