Tópico original:

Bateria do meu galaxy s10+ está durando pouco para mim

(Tópico criado em: 12-27-2021 12:51 PM)
45 Exibições
Igor_
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Eu antes tinha um a21s que durava cerca de 18 a 16 horas quando eu só jogava ele durava 12 horas mas meu galaxy s10+ eu comprei ele usado a uns 3 dias mas a bateria dura muito pouco alguém pode me ajudar por favor 

image

image

image

image

Qualquer ajuda é bem vinda pessoal por favor me ajudem
13 Comentários
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy S
Mais oque que esses sensores tem haver com a duração da bateria? É só uma dúvida
0 Kudos
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy S
Seu celular tem vários sensores que ficam ativados o tempo todo, seja a câmera, o microfone ou os sensores de proximidade e orientação. Por mais otimizados que eles sejam hoje em dia, há algum consumo de bateria, além disso ao ativar essa opção você tem menos preocupação com a privacidade, pois a câmera e o microfone ficam desligados. Porém, vc precisa desativar quando receber uma ligação, senão ninguém vai ouvir
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy S
Ok Lukas, sendo bem sincero, acho que esses sensores não interfere em nada na duração de bateria, eu consigo fazer uma boa autonomia de tela, se eu otimizar bem o meu smartphones e ver quais são os apps que consome mais bateria, e ponho em suspensão profunda, os que mais consome bateria mesmo são a tela, os aplicativos, apps em segundo plano, brilho no alto, muitas funções sendo utilizados no momento e mal otimização do aparelho (o usuário não otimiza ele), mais respeito a tua opinião, Boa Tarde 👍🏻
0 Kudos
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy S
Você não está errado. Serviços que envolvem qualquer coisa com coleta de dados (como os sensores do seu smartphone) é feito da forma mais otimizada possível para que você não sinta que aquilo é a origem de um eventual problema de bateria e vá desativar. No entanto, a energia par aquilo funcionar vem de algum lugar, concorda? Eu realmente preciso deixar aquilo ativado 100% do tempo, por exemplo, durante a noite? Além disso, essa opção é mais que bateria. Você poder desativar a câmera e o microfone também envolve privacidade, de certa forma. Mas você está certo, pois pra muitos a comodidade que os sensores trás é maior que a pequena quantidade de energia que eles gastam. Tenha uma ótima semana
0 Kudos