Tópico original:

Bateria do meu galaxy s10+ está durando pouco para mim

(Tópico criado em: 12-27-2021 12:36 AM)
292 Exibições
Igor_
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Eu antes tinha um a21s que durava cerca de 18 a 16 horas quando eu só jogava ele durava 12 horas mas meu galaxy s10+ eu comprei ele usado a uns 3 dias mas a bateria dura muito pouco alguém pode me ajudar por favor 

image

image

image

image

Qualquer ajuda é bem vinda pessoal por favor me ajudem
13 Comentários
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy S
Quando Mah (Milianpere) a sua bateria tem? Isso influencia muito na duração de bateria, eu tenho um A10 de 3400Mah e só consigo fazer uma boa autonomia, se eu não ficar fazendo muitas coisas pesadas (tipo jogar ou ver muitas redes social), aliás meu celular é bem otimizado
0 Kudos
Igor_
Active Level 1
Galaxy S
Sim ele tem 4100 Mah
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy S
Ok, 1000Mah A+ até que não é ruim comparado ao 4000Mah, coloque os apps que você quase não usam ou entrar de vez enquanto em suspensão profunda, Configurações>Assistência Do Aparelho>Bateria>Limites de uso em Segundo Plano>Aplicativos em suspensão profunda>+ e põe os apps lá, ainda nessa tela, volta e clique em mais Configurações De Bateria e ative a bateria adaptável, é boa para limitar o uso para os apps que você não entrar com muita frequência (EX: Calculadora), desative o brilho automático, Configurações>Visor>Brilho Automático, se sabe que ele ficar usando a sua câmera para detectar a luz e ajustar o brilho, mais isso gasta muita bateria, ajuste o brilho entre 30% a 50% para uma melhor visão, desative blootloade (apps que vem pré-instalado de fábrica e não tem como desistar), desligue funções como WI-FI, Bluetooth, GPS, Sincronização Automática (Opcional) e o Alworns On Display (Opcional) enquanto não estiverem sendo usados, aliás encerre as atividades em segundo plano, ative o modo de economia de energia quando quiser economizar bateria, otimize o seu galaxy e libere memória ram para um melhor desempenho, vê se melhora
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy S
Ótimas dicas 👏
0 Kudos
Igor_
Active Level 1
Galaxy S
Muito obrigado eu já fiz tudo isso mas estava pensando em calibrar a bateria mas estou com um pouco de medo vc acha que tem perigo pois eu comprei usado
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy S
So se faz a calibração da bateria, se estiver percebendo que ela está descarregando muito rápido, tanto ligado, quanto desligado, ou se houver aquele bugs insanos da bateria desce do 15% pro 0% em 1 segundo, ou você ligar o celular e percebe que a bateria subiu de % do nada, aí se faz, mais não é recomendado fazer toda hora pois isso reseta o medidor da bateria (%), então só fassa se for nessesario
0 Kudos
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy S
Então. Pelo prints eu não acho que seja uma duração Tao ruim assim, pois é um aparelho mais antigo e com uma bateria na casa dos 4000mah. 7hrs e 25 minutos de tela é um bom tempo, mas se vc quiser aumentar ainda mais isso, terá que desativar apps que vc não usa ou limitar o uso deles em segundo plano nas opções individuais de cada app, e isso dá muito trabalho. Outra coisa que eu sempre recomendo aqui é desativar os sensores do smartphone (incluindo câmera e microfone) em opções do desenvolvedor - bloc. Desenvol. Config. Rápidas - sensors off
0 Kudos
Igor_
Active Level 1
Galaxy S
Muito obrigado eu já fiz tudo isso mas estava pensando em calibrar a bateria mas estou com um pouco de medo vc acha que tem perigo pois eu comprei usado
0 Kudos
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy S
Baixe o app chamado accuBatery, ele mostra o estado de saúde da sua bateria e a capacidade atual dela, sibre calibragem de bateria, eu vi um dos adms falarem sobre os procedimentos pra fazer isso uma vez, mas nunca fiz, então não sei se resolve, até porque eu não achei ruim a autonomia do seu celular não
0 Kudos