Tópico original:

Bateria do novo S23fe

(Tópico criado em: 11-13-2024 12:19 PM)
114 Exibições
Danielle_Lop
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Gente, estou bem assustada, recentemente me dei de presente um celular novo, como qualquer outra pessoa que adquire um novo aparelho fiquei feliz e empolgada, mas estou tensa e muito irritada, eu vi que o S23Fe em várias reviews e sempre falavam bem da bateria, que durava bastante, mas hoje eu não consigo e tenho até medo de usar bastante o celular e ele me deixar na mão, nunca tive o costume de carregar mais de 2x ao dia, eu uso pouco o celular e deixei no modo de economia, no primeiro dia fiquei tão assustada que troquei na loja e peguei um novo e estou com esse mesmo problema, estou com medo e pensando em trocar novamente mas dessa vez pegar um novo aparelho, queria saber se é normal, vi alguns comentários que ele pode melhorar em 1 ou 2 semanas de uso.
12 Comentários
GianlucaBS14
Active Level 6
Galaxy S
ele pode melhorar sim nas próximas duas semanas, no começo é normal esquentar e gastar mais bateria, mas fique tranquila que melhora substancialmente
nandomasca
Active Level 1
Galaxy S

só cuidado pra não estufar a bateria. Meu S22 (que não é o FE) estufou do nada, e se isso acontecer esquece, a Samsung não vai ajudar em nada.

Danielle_Lop
Active Level 1
Galaxy S
Estou tensa porque não fiz a garantia e tenho pela loja 7 dias, mas me deram a garantia de troca de até 1 ano pela fabricante
0 Kudos
tbrandaoof31
Active Level 1
Galaxy S
Bem vinda ao grupo, tenho o meu s23 Fe e estou com o mesmo problema, e já faz mais de 2 semanas (1mes quase) , alem de descarregando muito rápido veio com superaquecimento, já fui em duas assistências técnicas e lojas da marca e ambas falam que o aparelho está normal, sendo que a última disse que o aparelho não está me aguentando acredita kkkkk que meu uso não é compatível com o aparelho que adquiri, totalmente insatisfeito estou e pensando em vender ele e voltar pra Apple
tbrandaoof31
Active Level 1
Galaxy S
Vendo aqui os tópicos estou achando vários relatos igual o nosso, do mesmo modelo, isso.nao pode ser normal não
ManuSM
Expert Level 2
Galaxy S
É o processador kkkk, ele não é muito econômico. O S23, que tem 3900 mAh, pode ter uma autonomia equivalente ou até melhor que ele.
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 2
Galaxy S
O aquecimento também, a mesma coisa
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @ManuSM estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Danielle_Lop
Active Level 1
Galaxy S
Que absurdo, se pudesse eu devolvia