Tópico original:

Bateria do S10 drenando rápido d+.

(Tópico criado em: 10-28-2022 07:13 PM)
281 Exibições
AlexandreHol
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Pessoal, é o seguinte.

Tenho para o trabalho um s10 porém a bateria drena muito rápido, com um uso moderado em 6 horas já é preciso carregar. Em uma oportunidade que usei o WhatsApp por 1:10h e camera por 35 min, o celular foi de 100% a 12% em 2:45h. Fiz o procedimento do *#0228# e nada mudou. Fui na Samsung e falaram que é preciso deixar o celular lá e pode ser outra coisa, porém a troca da bateria fica na casa de R$ 360,00 e posso ficar até 5 dias sem o celular. Fui em uma outra assistência (não é autorizada Samsung) e me pediram R$ 280,00 na bateria original, entregando em 1 hora. Ambas com garantia de 3 meses.
Alguém pode me ajudar nessa escolha.
9 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Faz quanto tempo que você tem o celular?
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy S
Desde 2019.
0 Kudos
MagaiverCar
Active Level 8
Galaxy S
No meu caso mandaria direto pra assistência da samsung, a bateria vai ser 100% original, e com vedação de proteção contra água garantida!
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy S
Bom saber que volta com a vedação.
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy S
Oi, se vc tem o seu s10 a um tempinho e comum o ciclo da bateria acabar e começar a aparecer esse tipo de problema, a troca da bateria é uma ótima escolha mas talves com tanta otimização de aplicativos e de sistema operacional as vezes nem vai durar tanto quanto antes mas vai melhorar, peça uma garantia da bateria.
ThéoSky
Expert Level 1
Galaxy S
Por experiência própria, leva na autorizada Samsung, é um pouco mais caro, mas como já dito, você tem garantia e ainda não perde a proteção contra água, em lojas não autorizadas você corre o risco inclusive de danificarem o seu aparelho (aconteceu comigo com um s7)
StoneCdn
Active Level 3
Galaxy S
Tive um péssimo atendimento nas assistências autorizadas da Samsung, mas de qualquer forma como dito você continua com a vedação contra água e poeira como a originalidade.
Smarl
Active Level 7
Galaxy S
Bateria desse aparelho já está gasta, a melhor solução é fazer a troca da mesma e de preferência por uma original e na assistência autorizada pois assim não corre risco de perder uns dos recursos que é a proteção contra água.
Opções
Galaxy S

Olá, AlexandreHol! 

Sugiro que vá na autorizada pela Samsung, pois é o serviço especializado dela. Então o trabalho será mais preciso no seu problema. 😉