Tópico original:

Bateria do S20 FE 5G indo pelo ralo

(Tópico criado em: 03-01-2023 01:55 AM)
185 Exibições
muspel
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá menbers, tudo bacana? bom, aconteceu algo anormal com meu aparelho ha alguns minutos atrás. Estava usando normalmente e quando o aparelho chegou a 7% de bateria,a bateria simplesmente foi de ralo, descarregou de forma anormal ate 2%. Reiniciei para ver se tinha sido algum bug,mas logo no final da reinicialização,o aparelho desligou e esquentou um pouco. Nao costumo deixar ele descarregar até tal nivel como deixei,geralmente começo um ciclo de carga apartir dos 20% ou 30% de bateria, mantendo carregado ate 85% para tentar preservar mais a vida útil dela. Porem nunca vi isso acontecer com um aparelho novo de fato,ele fara 2 meses agora em março e isso ja me deixou preocupado, nunca molhei o aparelho e também sem presença de quedas. Estou pensando em leva-lo na assistência autorizada amanhã. Seria uma alternativa adequada? a bateria poderia estar com defeito ou foi algum bug,ate mesmo bug dessa atualização?. Não tenho bons históricos com assistências técnicas,ja tive problemas com aparelhos da Motorola que nao foram resolvidos,mas nao estou a fim de deixar esse aparelho de lado Se alguém passou por algo parecido com o aparelho sendo praticamente novo ou ate com mais tempo de uso,me informem com seus feeds. Agradeço 
5 Comentários
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Normal amigo...
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
A essa quantidade é normal... Permaneça no esquema de carga aos 20% ou 25% ..... Que nunca terá problemas .... O meu s21plus quando esqueço acontece isso tbm ....
0 Kudos
jrobertomars
Active Level 7
Galaxy S
De vez em quando acontece com o meu também, não precisa se preocupar não.
0 Kudos
muspel
Active Level 1
Galaxy S
opa,imaginei isso,na verdade,achei que estaria com carga fantasma
muspel
Active Level 1
Galaxy S
sim,em lógica, é de se esperar tal fenômeno