Tópico original:

Bateria do S20 FE 5G Snapdragon

(Tópico criado em: 12-01-2022 11:58 AM)
127 Exibições
wolfkub
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Recentemente adquiri o Galaxy S20 FE 5G com o Snapdragon, pesquisei bastanteee sobre ele e o com Exynos, e o que mais citavam nos comentários era sobre a bateria, tanto do Exynos quanto do Snapdragon, alguns diziam que ia embora muito rápido e aí alguém respondia que era por ser novo e a bateria tá se acostumando ao uso, outros questionavam se não era algum problema na configuração porque também tinham o modelo e ele durava muito. 
Decidi arriscar e não me arrependo nem um pouco, ele aguenta demais, jogo alguns jogos bem pesados nele e com gráfico no máximo, também assisto séries e filmes por streamings e aulas online, admito que tô bem surpresa porque só carrego 1x por dia. Então, esse é um celular que recomendo, principalmente pra quem costumar jogar/assistir.


image
Ele costuma fazer de 12 a 20h entre a tela ligada e desligada, depende dos aplicativos utilizados e os abertos em segundo plano


image
Na madrugada carreguei até 40% e acabei precisando tirar por volta de 1h, sem usar perdeu menos de 5% até as 12h da manhã


image


8 Comentários
SteevePK
Active Level 5
Galaxy S
Parabéns pela escolha! Comprei um S20 FE 5G na Black Friday e, até agora, só elogios!
wolfkub
Active Level 3
Galaxy S
Espero que continue dando tudo certo pra gente! 🙏
OneMorEri
Active Level 7
Galaxy S
Parabéns pela sua aquisição, por curiosidade, em que modo você tá usando sua tela? 120hz ou 60hz?
wolfkub
Active Level 3
Galaxy S
Estou com ele faz umas 2/3 semanas e usando a tela em 120 Hz
OneMorEri
Active Level 7
Galaxy S
Nossa, então sua autonomia está incrível! Boa!
laddyS2
Active Level 9
Galaxy S
Tem 1 mês q estou com esse modelo , gostando muito 🥰
wolfkub
Active Level 3
Galaxy S
Simm, me surpreendeu bastante
laddyS2
Active Level 9
Galaxy S
Só fiquei um pouco triste, pq o Android 13 deve ser a última atualização de software dele ... até perguntei aqui no suporte , mais ficou meio incerta a resposta