Tópico original:

bateria do s20 fe

(Tópico criado em: 11-02-2022 07:47 PM)
53 Exibições
murilo_no
Active Level 4
Opções
Galaxy S
fala galera!

tenho um s20 fe e tô achando a duração da bateria dele muito ruim - só 4h de tela 
quem tiver um também pode deixar aí nos comentários a de vcs pra eu poder comparar?

image


16 Comentários
Thiago_SM
Active Level 3
Galaxy S
Estou passando pelo mesmo problema, tenho a impressão que começou essa semana. Antes a bateria durava o dia todo, agora está durando bem menos, pois durante a tarde já está no fim, sendo que mantive os mesmos padrões de uso. Complicado isso aí.
murilo_no
Active Level 4
Galaxy S
pior que o meu é assim desde que comprei..
0 Kudos
TarsoM
Active Level 8
Galaxy S
Tenta resetar o battery stats e reiniciar o aparelho.

Digita *#9900# no telefone e rola pra baixo até aparecer a opção da imagem.SmartSelect_20221102_204300_Service mode_1000010301_1667432580.jpg
0 Kudos
murilo_no
Active Level 4
Galaxy S
fiz, mas não sei se vai ajudar muito
leandrodsf41
Active Level 7
Galaxy S
A bateria dele é ruim, o meu mesmo.... estou pensando em trocar de aparelho só por causa da bateria
0 Kudos
murilo_no
Active Level 4
Galaxy S
isso é o que mais tá pegando pra mim, de resto o telefone é muito bom..
0 Kudos
leandrodsf41
Active Level 7
Galaxy S
Sempre achei a bateria dele ruim, já fiz várias coisas para melhorar e n tive resultados kkkkk, mais ele é um ótimo smartphone mesmo
0 Kudos
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy S
No meu caso s20plus exynos a bateria fica sempre alternando em temperaturas fria a média é 4~5hrs no calor 5~6hrs vi falar que por causa do snapdragon o s20fe seria melhor, mas acredito que depende de pessoa pra pessoa
0 Kudos
laddyS2
Active Level 9
Galaxy S
Tem 1 semana q comprei o s20fe 5g, nos primeiros dias , a bateria foi embora rápido, depois melhorou um pouco...ouvi falar q a bateria dele não dura muito , mais mesmo assim comprei . O meu anterior, era o A51
0 Kudos