Tópico original:

Bateria do S22 após a última atualização, do dia 30/08

(Tópico criado em: 09-08-2024 09:24 AM)
62 Exibições
Felipemaximo
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Notei que a bateria do meu s22 começou a descarregar em cerca de 4 horas repentinamente, poucos dias depois da última atualização que ocorreu no dia 30/08, mais alguém com mesmo problema ou que conseguiu resolver? Tá insustentável continuar usando o celular assim 

3 Comentários
RicardoSoars
Expert Level 5
Galaxy S
Normalmente depois da atualização o aparelho passa por um período de adaptação o que consome mais bateria porém ja era para o seu ter parado com o consumo excessivo.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Agora precisamos garantir que não há nenhum problema com o carregamento de seu dispositivo, para isso siga os passos abaixo:
1- O carregador que você utiliza é original Samsung? 

2-  Remova a capa de proteção e coloque o aparelho para carregar novamente, além disso, ceritifique-se de não utilizar adaptadores, benjamins, extensões e/ou réguas de tomada para carregar o dispositivo;

3- Se for possível, utilize outro carregador Samsung para carregar o seu aparelho. Pode ser que esse que você utiliza esteja danificado.

Por fim, após alguns segundos, me fale se após estas verificações, seu aparelho apresentou algum sinal, como vibração, sinal de carga ou algum som.

0 Kudos
PedroReis92
Beginner Level 2
Galaxy S
O inusitado é a Samsung sempre com os comentários mais inúteis possíveis.

O usuário vem aqui, posta uma ocorrência séria, e a equipe do Members sempre tenta "empurrar com a barriga", como se o problema é algo externo em decorrência do usuário.

O autor do tópico em nenhum momento mencionou que teria passado a usar um carregador diferente.

A verdade é que a Samsung concebe as atualizações para a linha atual, no caso s24.

Quem usa aparelhos de geração anterior como o meu caso (s22 ultra) e o colega do tópico (s22) recebe um software que não está 100% para o seu aparelho.

A Samsung boicota seus próprios produtos.

Meu aparelho está uma carroça.

Desempenho *** em um snap 8 gen 1. Absurdo.

E bateria eu recarrego 2x ao dia, o que durava o dia todo.

Samsung, vocês são ridículos. Por isso perdem mercado para chineses que nem garantia oferecem no Brasil.

Vou ali colocar o celular pra carregar, e nem meio-dia é.