Tópico original:

Bateria do S22

(Tópico criado em: 02-06-2025 07:08 AM)
115 Exibições
IvanA345G
Expert Level 1
Opções
Galaxy S

image

16% da bateria foi em bora e eu simplesmente nem liguei o celular, será que é algum problema de software ou é a bateria mesmo ruim (hardware)?!
11 Comentários
Jjefe
Active Level 10
Galaxy S
Faz um teste deixando em modo avião. Muitas vezes o sinal de rede é fraco e drena a bateria mesm, ainda mais com 2 chips. Mas, não é normal tanto consumo assim em stand-by, até uns 3~4% seria aceitável.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @IvanA32, vamos lhe passar alguns procedimentos para o seu relato:

• Otimização: Acesse configurações > Assistência do aparelho e bateria > Otimizar Agora;

• Limite de uso segundo plano: Configurações > Assistência do aparelho e bateria > Toque em bateria > Limites de uso em segundo Plano > Ative a opção Suspender aplicativos não usados;

• Atualização do software: Acesse as configurações > Atualização de software > Baixar e instalar;

Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

IvanA345G
Expert Level 1
Galaxy S
Sempre usei 2 chips e nunca tinha caindo tanto assim, mas obrigado pela dica
0 Kudos
Jjefe
Active Level 10
Galaxy S
No meu celular percebo um ganho considerável de autonomia quando deixo apenas 1 chip ativo, não sei qual a razão disso.

Mas tenta fazer esse teste do modo avião/off-line, e um teste também só com o chip que tiver melhor cobertura de sinal.
0 Kudos
e_fahel
Active Level 6
Galaxy S
Utiliza o app devCheck para verificar os detalhes da bateria...
IvanA345G
Expert Level 1
Galaxy S
Obrigado, vou baixar pra ver
0 Kudos
leoh05
Expert Level 5
Galaxy S
Bom dia!

Verifique se não deixou apps em segundo plano. Sempre é bom suspender aqueles que raramente usa, e finalizar os outros. Cair tudo isso realmente é incomum
IvanA345G
Expert Level 1
Galaxy S
Bom dia, já faço isso... obrigado pela dica
0 Kudos
BarretoChaves
Active Level 3
Galaxy S
Meu ta quase na mesma, não sei se atualização ou a bateria ta zoada (pois peguei seminovo), até penso em trocar pois vi o relato de um usuário que trocou a dela em uma assistência aleatória mesma e ela fazia 5hrs de tela, so não sei se é veridico.