Tópico original:

Bateria do S23 256GB

(Tópico criado em: 06-27-2023 10:47 PM)
170 Exibições
iNASA
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Estou muuuuito impressionado com a fluidez e sustentação de carga do meu novo aparelho, o s23 256GB.

Preciso dizer que desde a época dos startac, nokia, outros... bem antes dos smartphones, nunca tinha tido a oportunidade de ter uma bateria para suportar a carga por mais de um dia.

A carga que dei no celular, foi ontem, no final da tarde, e hj, as 21H ainda estou com 21%, ou seja, estou usando o aparelho a mais de 30H. Estou de fato impressionado.

Uma outra coisa... sofri bastante com o que entendia ser um superaquecimento do mei smartphone, e até agora, com 2 semanas de uso, ainda nao tive nemhum problema de aquecimento/superaquecimenro.

Parabéns à SAMSUNG por mais essa evolução.
5 Comentários
Luizjnr
Active Level 10
Galaxy S
É realmente um aparelho sensacional
0 Kudos
Mateusgui
Active Level 7
Galaxy S
E incrível mesmo a bateria da linha S23 eu tenho o Plus e foi uma baita de uma surpresa para min.
0 Kudos
Mateusgui
Active Level 7
Galaxy S
Parabéns pelo seu novo Galaxy!!!
0 Kudos
ArianaCarvalho
Active Level 4
Galaxy S
Concordo com você. Fora que ela carrega rápido.
0 Kudos
MárcioMarosti
Expert Level 5
Galaxy S
A Samsung melhorou muito em relação ao desempenho da bateria da linha S23 se comparada com os modelos anteriores da família S. Grande parte dessa evolução se deve ao Snapdragon, otimizado para os modelos de 2023. Espero que essa parceria com a Qualcomm dure para sempre... Rsrsrs 🙏🏻 🙏🏻