Tópico original:

Bateria do S23 com a OneUI 7

(Tópico criado em: 04-30-2025 12:22 PM)
60 Exibições
Ornito
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Quem tem o S23 (o pequeno) notou que a autonomia da bateria deu uma boa melhorada?

Hj é o segundo dia que tô usando e tô gostando bastante
4 Comentários
BiazRuby
Active Level 6
Galaxy S
O meu eu senti que deu uma piorada. 😭
BiazRuby
Active Level 6
Galaxy S
Conseguia 5 a 6 horas de tela, agora só 1h de tela já foi uns 50% de bateria.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

OIá BiazRuby, vamos ajudar você com isso.

Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.

1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”.

2 -Para funcionar corretamente, o aparelho deve ser carregado com um carregador compatível com a tecnologia, e a função deve estar habilitada nas configurações. Se usar um carregador incompatível ou não habilitar a função, o carregamento será mais lento ou não ocorrerá. Certifique-se de estar usando um carregador compatível com o aparelho e que a configuração está feita em: CONFIGURAÇÕES > ASSISTÊNCIA DO APARELHO > BATERIA > CONFIGURAÇÕES DE CARREGAMENTO > CARREGAMENTO RÁPIDO.

Observação: Para o carregamento rápido funcionar corretamente, o cabo USB e o adaptador devem estar firmemente conectados ao celular e à tomada. É importante usar uma tomada compatível com o padrão brasileiro e não usar adaptadores de tomada, benjamins, réguas e extensões.

Em caso de dúvidas, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
s23devinicius
Active Level 4
Galaxy S
Valei-me, tou fora de atualizar. Um ícone bonito não me conquista, como por ex. melhoria nas camaras e bateria. Talvez atualize na one ui 7.1, vulgo one ui 8.
0 Kudos