Tópico original:

bateria do S23 FE

(Tópico criado em: 10-18-2024 03:54 PM)
232 Exibições
breninsrs
Active Level 1
Opções
Galaxy S
A bateria do meu celular dura bastante até, mas quando chega em 5%, ele praticamente morre. nunca costuma durar mais que 5 minutos. sei que o recomendável é não deixar nem chegar em 5%, mas nem sempre tenho uma tomada disponível por perto. Queria saber se isso acontece ou já aconteceu com mais algum dessa linha
10 Comentários
hugomember
Expert Level 5
Galaxy S
Dependendo do uso, a vida útil da bateria diminui. Recomendo acessar o Members na aba Suporte > Diagnóstico do telefone. Lá você pode ver as condições da bateria.
0 Kudos
breninsrs
Active Level 1
Galaxy S
A questão é justamente essa, lá tá tudo ok, e não faz nem 4 meses que comprei ele. Eu achava normal por outro Samsung que eu tinha ter esse mesmo defeito, mas claramente não é kkkk
hugomember
Expert Level 5
Galaxy S
Tentou calibrar a bateria? Pra fazer isso basta descarregar até 0% e carregar sem pausa até 100%
0 Kudos
ctalulupw
Active Level 5
Galaxy S
Com o celular ligado ou desligado?
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 5
Galaxy S
Meu S23 é assim também 🥲
Galaxy S
Cara, isso já aconteceu comigo também! Meu celular dava a mesma coisa: chegava em 5% e parecia que desligava do nada, tipo, sem chance de segurar nem por uns minutos. É meio frustrante, né? Acho que pode ser desgaste da bateria ou algum ajuste no sistema que não tá lendo a carga direito.

Se rolar com frequência, pode ser bom calibrar a bateria
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Member. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar. Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.

1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;

2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. 

Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Segue abaixo a orientação para restaurar o seu aparelho aos padrões de fábrica, siga as orientações, por gentileza.

> Acesse o "menu de configurações" > Desça até a opção "Sistema" e a selecione;

> Selecione a opção "Restaurar" > Selecione "Restaurar padrão de fábrica" > Selecione "Redefinir" > E por fim, selecione  "Apagar tudo";

Se mesmo após os testes, o problema ainda persista, pedimos que entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acamparmos o caso de perto e auxiliar da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Galaxy S
A minha é pior! Quando chega em uns 8% o celular começa a travar loucamente e quase que pula a porcentagem, de tão rápido que desce! Não dá nem pra mandar mensagem para alguém de tanto que ***, e uns 5 minutos ele já descarregou.
0 Kudos
M301
Active Level 6
Galaxy S
Faça o seguinte 👇
1 Carregue o celular com ele desligado quando chegar 100% desconect se cair conectar novamente até 100%. Repita o processo até não cair mais . O smartphone 100%.. ligar com o carregador ligado , após ter iniciado na tela de bloqueio desconectar o carregador e
usar normalmente..

Infelizmente a bateria já desgastou..tera que fazer isso toda vez ou trocar a bateria 🔋
0 Kudos