Tópico original:

Bateria do S23 FE

(Tópico criado em: 07-13-2025 01:25 PM)
124 Exibições
Gustavoo_FC
Active Level 6
Opções
Galaxy S

image

Tipo assim neh gente, alguem explica por que que a bateria ta um lixo?
9 Comentários
_EdSilva
Active Level 3
Galaxy S
Suspeito que foi pós atualização.
LukaPianco
Active Level 7
Galaxy S
Tenta atualizar o Google Play, quando fiz melhorou um pouco na duração da bateria
brusstn
Active Level 1
Galaxy S
Como faz?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá raposinha_UwU, separamos algumas dicas para que você possa preservar a vida útil da bateria do seu Galaxy.
- Otimize o seu aparelho. Para fazer isso, acesse: Configurações > “Cuidados com o Dispositivo” ou “Assistência do aparelho” > Toque em “Otimizar Agora”
Orientamos verificar o limite de uso segundo plano. Acesse Configurações > Assistência do aparelho e bateria > Toque em bateria > Limites de uso em segundo Plano > Ative a opção Suspender aplicativos não usados.
- Diminua o Tempo de Desligamento da Tela. Para fizer isso, acesse Configurações > Visor > “Duração de luz de fundo” e selecione 30 segundos.

Caso persista, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.
0 Kudos
vinisilva16
Active Level 8
Galaxy S
A minha bateria tá boa,e eu uso s23 fe, tô desde 9:00 horas usando sem parar praticamente,e tá 32% ainda,e tá bem melhor q antes
ctalulupw
Active Level 6
Galaxy S
Nossa pois a minha ta péssima 🤡 e olha que já carreguei ele, e mesmo sem eu mexer ele fica descarregando muita porcentagem 1752530816854.jpg1752530816876.jpg
0 Kudos
ctalulupw
Active Level 6
Galaxy S
A minha também ta horrível e nem tava assim a duas semanas atrás 1752530757016.jpg
0 Kudos
vinisilva16
Active Level 8
Galaxy S
Estranho a bateria de vcs estarem ruim, tô conseguindo fazer até 6:00 de tela, dependendo de qual aplicativo uso
0 Kudos
vinisilva16
Active Level 8
Galaxy S
Depois se eu lembrar eu mando aqui o gráfico certinho, quando eu usar sem parar
0 Kudos