Tópico original:

Bateria do s23 ultra

(Tópico criado em: 08-09-2024 12:08 PM)
150 Exibições
phanyduarte23ultra
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Alguém com a bateria descarregando muito rápido????
Gente, ontem tive que colocar meu celular pra carregar 2x 
Carreguei os 100% às 14h
Depois chegou em 1% às 21:30h e eu tive que carregar de novo, minha bateria tá péssima 🥺
11 Comentários
Kitakaze
Active Level 6
Galaxy S
Vc deixa a resolução da tela em 4K? Isso consome MUITA bateria
Galaxy S
Não, uso tudo muito limitado, tudo que possa economizar a bateria eu uso...
MagnoBorges
Active Level 7
Galaxy S
O problema é esse. Vc configurou seu celular para economizar bateria, porém, no primeiro uso vc deve deixar tudo no máximo. Eu tenho um s24U e uso 120hz, QHD, e tudo de bom que o celular pode me oferecer. Tenho 7:30 de tela ligada de 100 a 20%.
Nunca deixe a bateria abaixo dos 15%.

A inteligência do celular vai se adaptar para melhor autonomia.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, phanyduarte98! 

Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Software";
> Aperte em "baixar e instalar".

0 Kudos
Acezs
Active Level 4
Galaxy S
Cara eu cometi um erro parecido, primeira carga já deixei tudo no mínimo e agora tô querendo usar algumas coisas como a tela de mais qualidade e a bateria está descarregando rápido. Vou completar uma semana de uso com ele na quinta feira.
MagnoBorges
Active Level 7
Galaxy S
Então, a solução é resetar de fábrica e fazer um novo aprendizado. Pelo menos 15 fias pra estabilizar.
0 Kudos
Acezs
Active Level 4
Galaxy S
Não tem como eu deixar tudo no "médio" agora e esperar ela acostumar? Pois eu estou em constante mudança de tela. Restringi coisas assim, usei economia de bateria na primeira vez e dps não usei mais. Agora tô usando a tela fhd+ com o 120hz
0 Kudos
MagnoBorges
Active Level 7
Galaxy S
A indicação é resetar mesmo. Infelizmente.
0 Kudos
ThiagoGalvao
Active Level 6
Galaxy S
Estou na mesma, depois dessa atualização tá des carregando mais rápido