Tópico original:

Bateria do S23 ULTRA

(Tópico criado em: 08-24-2024 11:59 PM)
107 Exibições
Rodrigues369
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Boa noite pessoal, recentemente adquiri um S23 ULTRA o qual está me deixando com um certo receio em relação a duração da bateria, vi alguns reviews que falavam em até dois dias longe da tomada mas o meu não está nem perto, meu uso é bem moderado e voltado para redes sócias e streamings e a bateria dura no máximo umas 8h de tela. Queria saber se mais alguém tá tendo esse problema ? 
8 Comentários
Oluca
Expert Level 5
Galaxy S
Tá usando tudo no talo? Brilho, taxa de tela, 5G?
Rodrigues369
Active Level 2
Galaxy S
Não, brilho a 15%, tela apenas com 60 hz
Inácio9
Active Level 6
Galaxy S
Amigo como você comprou celular recentemente normal que o celular esteja descarregando rápido no começo, ainda está se adaptando aos seus padrões de uso a bateria
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Me informe se o sinal de carregamento foi exibido na tela do dispositivo.

BrunoMezenga1
Active Level 6
Galaxy S
Meu S23 ultra faz 5h30 de tela carregado até 80% colocando pra carregar em 20%. Uso a economia de bateria. Quando deixo até 100%, faz 9h usando economia de bateria. Mas tem um porém. Costuma ficar 1 dia e 11h sem recarregar. O seu s23 tá normal. É assim mesmo.
Brunozpina
Expert Level 5
Galaxy S
Logo ele se acostuma com seu uso
0 Kudos
Acezs
Active Level 4
Galaxy S
O seu tá bom ainda. Faço no máximo 4 horas e meia de tela indo 100 a 20%
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Acezs estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos