Tópico original:

Bateria do s23 ultra

(Tópico criado em: 12-09-2024 03:54 PM)
130 Exibições
Lelesan
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Comprei o s23 ultra de 256gb faz uma semana, bateria tem durado o dia todo, coloco ele pra carregar a noite antes de dormir com uma rotina no modo sono, quando meu celular despertar as 3:50 (horario que acordo) ele sai do modo maximo de proteção de bateria para o basico para carregar os 100%, estou voltando do trabalho e ele ainda esta entre seus 40%, tem sido uma boa autonomia pra mim, mais será que ainda melhora? Ainda tem 7 dias que comecei a usar ele, dia 8 fiz 6 horas de tela com ele, configuração com 120hz, dados moveis, wifi(quando estou em casa), Bluetooth, resolução 1080p, localização ligada as vezes.

Autonomia do dia 08 

image

Autonomia de hoje dia 09 (ainda aos 40%)
image

8 Comentários
adrabelha
Expert Level 5
Galaxy S
Meu sonho de consumo é ter um celular que dure o dia todo ❤ em breve terei o meu
Lelesan
Active Level 3
Galaxy S
Demorei um pouco pra consegui o meu, mais amem que consegui, sai de um s21 fe versão exynos que já tava triste em desempenho e bateria, simplismente estou amando meu s23, é meu primeiro celular da linha ultra 🙏
0 Kudos
R_80808
Active Level 6
Galaxy S
S23 ultra tem uma bateria excelente! Pode ser que melhore sim Lelesan! A bateria vai se adaptando ao seu uso! 😊
0 Kudos
rafhatunes
Active Level 6
Galaxy S
Acredito que com o tempo ao aprender o seu padrão de uso ele possa melhorar a autonomia, mas talvez eu indicaria usar o modo de economia de bateria e desempenho leve para melhorar ainda mais, caso queira.
0 Kudos
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
Bateria muito boa, mas creio que vai melhorar ainda mais com seu uso, pois ainda está aprendendo os seus padrões.
Lelesan
Active Level 3
Galaxy S
Também acho, aparelho incrível, é meu primeiro celular da linha ultra, sai de um s21 fe versão exynos, e sai da agua pro vinho kkkkkk
eidougras
Active Level 6
Galaxy S
Lelesan, eu tenho um S23 Ultra e o que eu fiz pra bateria render mais foi:

• Abaixei a qualidade da tela de QHD+ para FHD+.
• Desativei o 5G
• Eu não utilizo o brilho da tela no máximo, pois consome muita bateria
Lelesan
Active Level 3
Galaxy S
Te falar que faço a mesma coisa, tmb estou com FHD+ e sem 5G, brilho sempre abaixo da metade, ainda tem 7 dias que uso o aparelho, então acho que ele ainda esta aprendendo o meu uso
0 Kudos