Tópico original:

Bateria do S23

(Tópico criado em: 05-25-2024 03:49 PM)
285 Exibições
MarllonLucas
Active Level 6
Opções
Galaxy S

image

O S23 vem com bateria de 3900mAh. Eu era acostumado com os 4800mAh do S21 Plus, e não conseguia passar o dia inteiro com ele.

Como peguei esse S23 essa semana, ele estava aprendendo o padrão de uso, para conseguir economizar mais bateria depois. Até então, nessa primeira semana, ele foi bem gastão, tive que carregar sempre de meio dia/1h da tarde, e isso me preocupou.

Pois bem, ontem pela noite ele concluiu a aprendizagem, e hoje coloquei ele à prova. Com uso básico/intermediário, passei o dia INTEIRO sem pôr pra carregar, coisa que até ontem não era possível... Fiquei abismado com a excelência da aprendizagem do próprio sistema pra economizar bateria.

image

(Nota: por favor, não compare com seu uso. Cada pessoa usa de um jeito. Por exemplo, uso sempre com VPN ativo, e meu teste foi no wi-fi, não nos dados móveis, fora inúmeros outros fatores que não se dá pra comparar um uso a outro.)

Então sim, esperem ele aprender seu padrão de uso, e o aparelho vai economizar MUITO. O resultado final foi incrivelmente satisfatório. A Samsung está de parabéns nisso!

Além do mais, o aparelho é o mais surpreendente que já tive até hoje. O sistema é completamente fluido, poder de processamento perfeito para jogos pesados, não esquenta (sofria com isso no S21 Plus), câmeras incríveis, e agora, uma bateria pra durar o dia inteiro, apesar de ter 900mAh a menos que meu anterior S21 Plus.

A Samsung acertou demais na linha S23!

20 Comentários
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy S
Linha que sou apaixonado
MarllonLucas
Active Level 6
Galaxy S
Era um sonho ir pra essa linha após tantos relatos positivos.
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy S
Verdade né, agora estou olhando a s24 como vai indo
MarllonLucas
Active Level 6
Galaxy S
Sim, o s24 deve ser ainda melhor. O que eu não me arrisco ainda é que ele tem exynos. Ele melhora com o passar do tempo, mas não tem uma melhor compatibilidade com alguns apps como o snapdragom tem. Vamos ver se isso muda com o passar do tempo.
Jose-Roberto
Active Level 9
Galaxy S
Que legal e que bom que você está satisfeito!
MarllonLucas
Active Level 6
Galaxy S
Obg mano, eu já estava desde o S21 Plus, é uma máquina, e principalmente em câmeras. E agora esse S23 que é melhor em tudo em relação ao anterior. A Samsung manda muito bem...
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Só uma pequena correção: o S21 Plus tem 4800mAh
MarllonLucas
Active Level 6
Galaxy S
Ah sim, obg mano, vou corrigir
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
É incrível como sistema consegue se adaptar a gente né ? E ainda tem gente que não acredita que é necessário esse período de adaptação!