Tópico original:

BATERIA DO S24 FE ACABANDO RÁPIDO

(Tópico criado em: 11-30-2024 10:40 AM)
183 Exibições
Samsung_RaZ1xJJ
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Olá a todos. Sei que já postaram coisas parecidas. Comprei um S24 FE esta semana e estou decepcionado com a bateria. Acaba rápido demais, chegando a ser quase igual ao S9+ que eu tinha. Parece exagero, mas não é. Já li e vi vários tutoriais sobre o assunto e já fiz todas as alterações que sugeriram, mas, até agora, a sensação é a mesma. Alguém teria alguma dica sobre o assunto? Estou quase pedindo meu dinheiro de volta antes dos 7 dias de compra. Agradeço desde já. 

5 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Amigo linha S demora umas 3 ou 4 semanas para se adaptar ao uso e melhorar a bateria..calma..
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, CeSilva. Vamos garantir que tudo está certo nas configurações do seu aparelho! É possível que o celular esteja descarregando rápido enquanto ele se adapta ao seu jeito de usar. Para ajudar nisso, siga os passos abaixo e vamos deixar o funcionamento do seu produto ainda melhor. 

Acesse configurações, role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho e toque em “Otimizar agora”. Depois, vá em configurações, entre em Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho, toque em bateria, depois no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento e ative.  

Caso o teste não tenham resolvido, você pode entrar em contato com nossos canais digitais para que possamos te ajudar, através do link https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos à disposição.

0 Kudos
PauloAR
Active Level 5
Galaxy S
Ele vai se adaptar ao seu uso e recarga. Paciência é um excelente processador inclusive.
0 Kudos
Samsung_RaZ1xJJ
Beginner Level 2
Galaxy S

Paciência eu até tenho. Problema é lembrar das cifras pelas quais paguei no aparelho e ter que usar configurações mais básicas das que usava no S9 que eu tinha. A solução dada pela Samsung pra mim? Levar numa assistência técnica. Desculpem... mas diante dos relatos, aqui, sobre o 24FE começam a me dar a impressão de que fiz um péssimo negócio. 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.

1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;

2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD.

0 Kudos