Tópico original:

Bateria do S24 ultra

(Tópico criado em: 12-08-2025 09:39 PM)
115 Exibições
Emmily24
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Eu ja tive um s23 ultra que acabou queimando por causa de água e agora comprei um S24ultra junto com o galaxy watch 7. Só que estou observando um consumo super elevado de bateria dos dois. Do relógio eu meio que espera ja, mas do S24ultra nao. Nao ta dando 16h de uso. Chego em casa com menos de 10%. Só que nao vejo um uso compatível com esse gasto de bateria. Alguém poderia me ajudar sobre essa questão de consumo? Como diminuir o consumo do Android auto e do spotify 
5 Comentários
Melo0
Active Level 1
Galaxy S
To sofrendo com S24 plus também... 5h de tela às vezes um pouco menos/mais
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Emmily24, estamos acompanhando o seu relato e gostaríamos de lhe indicar alguns procedimentos que podem ajudar. 

• Otimização: Acesse configurações > Assistência do aparelho e bateria > Otimizar Agora;  

• Limite de uso segundo plano: Configurações > Assistência do aparelho e bateria > Toque em bateria > Limites de uso em segundo Plano > Ative a opção Suspender aplicativos não usados; 

• Atualização do software: Acesse as configurações > Atualização de software > Baixar e instalar; 

• Verifique o armazenamento do seu aparelho: Acesse Configurações > Assistência do Aparelho > Armazenamento. Verifique o Armazenamento em uso e disponível do dispositivo. Recomendável que o dispositivo não ultrapasse 80% de uso do armazenamento total. 

• Suavidade do movimento: Acesse as configurações > Visor > Suavidade do Movimento > Deixe como padrão; 

Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
atilaodabahia
Active Level 8
Galaxy S
Estou sofrendo a mesma situação com o S25 Ultra com esse patch de segurança de Novembro
0 Kudos
Emmily24
Active Level 1
Galaxy S
E a pessoa está com um top de linha da Samsung e não conseguir terminar o dia é frustrante.
Eu venho do iPhone, que aguentava até o fim do dia
Thigzs
Active Level 2
Galaxy S
As recomendações da Samsung pra vc usar um telefone top de linha: "não use o aparelho", ou "mantenha tela desligada em modo avião e se for ligar, use tudo no modo básico em tela hd+" 🤡 🤡 🤡
0 Kudos