Tópico original:

Bateria do S24

(Tópico criado em: 12-09-2024 09:10 PM)
59 Exibições
EduardoElias
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S
Tenho um S24 com menos de um ano de uso, a bateria dele segura bem, até que chegue aos 7%, daí pra frente a bateria esgota em menos de 5 min, mesmo com o aparelho parado. 
Mais alguém passa por isso ou fui agraciado com uma bateria ruim?
9 Comentários
MateusHS
Expert Level 1
Galaxy S
É importante colocar o celular pra carregar entre 20 a 15%. Não deixe ele chegar até 7%
EduardoElias
Beginner Level 5
Galaxy S
Realmente, eu já tinha visto algo nesse sentido, para não deixá-lo chegar a 100% e também não deixar a bateria esgotar completamente
MateusHS
Expert Level 1
Galaxy S
Sim
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Estranho, já ouvir dizer que o S24 tem problema na bateria. Mas deve ser por causa da atualização. 😮😮
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Meu S23 quando chega nessas porcentagens também é sugado. Meu antigo S21 Plus não era assim feito eles, será que porque era o Plus?
EduardoElias
Beginner Level 5
Galaxy S
Creio que sim, os Plus sempre têm melhorias em tudo
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, @EduardoElias! Garanta que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Caso persista contate os nossos canais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Ickkin
Active Level 4
Galaxy S
Passa sim, inclusive já aconteceu aqui uma vez kkkkkk a bateria estava em 8% e depois disso daí simplesmente apagou, vale falar que tenho o celular a 6 meses e até então a bateria é um ponto que me deixa com a cabeça coçando ainda porque apesar de carregar até 90% não está mais durando o dia inteiro como antes, nao sei se foi por conta da atualização mas ultimamente tá bem ruim não comigo chega a 5h de tela ligada e quando tiro de 9h já preciso carregar de novo as 18h mais ou menos... tá complicado.
candrem
Active Level 3
Galaxy S
Meu tem o mesmo problema, tinha isso no s23. Mudei para o s24 na esperança de melhorar. Mas nada, o telefone simplesmente te deixa na mão
0 Kudos