Tópico original:

Bateria do s24u, mais uma vez...

(Tópico criado em: 03-18-2025 11:39 PM)
160 Exibições
Ickkin
Active Level 5
Opções
Galaxy S
É galera mais uma vez vindo aqui pra falar sobre a experiência da bateria do S24U, provavelmente é só meu mas se tiver alguém com essa mesma drenagem excessiva que já conseguiu resolver pudesse dar uma ajuda.
A situação tá bem complicada visto que tive que carregar o celular cerca de 3 vezes hoje. Segue abaixo 👇

image

image
O uso foi sim de aplicativos pesados, câmera, capcut e lightroom fora os outros instagram, whats enfim mas acho que pelo tempo não seria suficiente pra chegar a dar essa queda brusca e ser motivo para ter que carregar 3 vezes é agora partindo pra quarta já que o celular esta em 26% nesse exato momento. Teriam dicas ou algo do tipo de como melhorar? Estou nas últimas pra redefinir para os padrões de fábrica 

28 Comentários
kasuma
Active Level 4
Galaxy S
Os 3 primeiros apps gastam bastante bateria mesmo, principalmente na hora de editar vídeos em full HD ou 4k, isso usa bastante o hardware ao máximo e faz com que gasta bastante bateria.
Instagram é um APP que gasta bateria feito água, eu não sei o motivo.
MauroVictor
Active Level 3
Galaxy S
Sobre o Instagram, já ouvir dizerem q o mesmo foi feito para o sistema IOS, talvez justificaria.
kasuma
Active Level 4
Galaxy S
Realmente não sei, talvez ele só seja mal otimizado mesmo. Não sei como é o consumo dele no IOS.
0 Kudos
Ickkin
Active Level 5
Galaxy S
li sobre isso também o app parece que foi adaptado para o android e acho que isso acaba fazendo consumir mais bateria que o normal, ter android também tem suas desvantagens kkkkkkkkk
0 Kudos
Ickkin
Active Level 5
Galaxy S
Realmente esse apps de edição de foto e video gastam demaisss e como você mencionou o Instagram é o principal vilão, utilizo muito e infelizmente isso acaba com a bateria kkkkkk, então tudo indica que está normal só que o uso está realmente puxado por conta dos apps correto?
0 Kudos
kasuma
Active Level 4
Galaxy S
Sim, seu aparelho tem um processador bom, mas se o APP pedir muito desempenho ele entrega e bebe bateria. Kkk
Colocar os apps em suspensão profunda ajuda a economizar bateria.
Ickkin
Active Level 5
Galaxy S
é como um carro, se tiver muita potência e quiser acelerar ele vai beber kkkkkkk, coloquei vários apps em suspensão profunda pra ver se dá uma melhorada, torcer pra que dê certo 🙏
kasuma
Active Level 4
Galaxy S
Exatamente, se lembra do Opalla? Kkk
Ickkin
Active Level 5
Galaxy S
Kkkkkkkk justamente essa é uma boa comparação, esse aí até faltando 2 cilindros bebe com força o celular tá na mesma aqui 🤣🤣