Tópico original:

Bateria do S25 Ultra - 12hs de tela!

(Tópico criado em: 02-13-2025 03:22 AM)
138 Exibições
Roarr
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Simplesmente impressionado! A única configuração que fiz foi mudar o modo de desempenho pra Leve, como sempre faço. 

image

image

6 Comentários
Lkr2023
Active Level 6
Galaxy S
Mas desse geito aí é moleza amigo, 3hrs de globo play mais 3hrs de Members, 6 horas foram só nesses dois apps, Members não gasta nada, globo play tem um consumo bem baixo, esse seu padrão de uso está bem distante da maioria dos usuários, cadê jogos , câmera, navegador, apps bancários, esses sim vai botar à prova essa bateria aí.
Já exite muitos testes mostrando que está pior que o S24ultra que já era pior que o S23ultra.
Essa bateria não cresceu e o 8 elite tem muito poder, a conta não fecha, pode até ser que em uso de apps mais básicos como foi o seu, vai ter alguma economia, mas se for usar uma gama maior de apps já era, esse aparelho tem tudo pra ser outro S22ultra, com uns 6 meses de uso vai estar fazendo 4, 5hrs de tela.
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S

Mas é o mesmo uso que eu tinha no S24 Ultra, então errado não pode estar. É só comparar com meu post sobre o S24 Ultra.

Os outros apps todos foram usados, mas o tempo de uso não deve ter impactado tanto no consumo. Trabalho no notebook, então navegador no celular é pra uso mais pontual.

Mais é claro que outras questões impactam no uso, como tempo no 4G/5G vs Wi-Fi, uso do GPS, etc.

O S22U eu também tive, e a bateria sempre foi ruim desde o começo.

Lkr2023
Active Level 6
Galaxy S
Sim, como você disse esse uso seu é mais tranquilo, um uso normal tem que ter pelo menos de 1 à 2 horas de WhatsApp, 1 hora de navegador, mais 1 hora de streaming, uns 40 minutos de jogos, pelo menos meia hora de câmera, o resto dividido entre apps de edição, apps bancários outras redes sociais, e 4g/5g junto.
Com um uso assim creio que vá fazer no máximo 7 à 8 horas.
Já cheguei fazer até 13hrs e meia de tela no meu S23ultra, mas em uso bem econômico e com economia de energia ativada.
0 Kudos
Galaxy S
Globoplay é um app de streaming. Isso não tem consumo baixo, assim como temos o costume de aumentar o brilho para ver melhor, ou seja, fora o consumo do app ainda tem a tela.

Ele não está fazendo um teste de estresse no aparelho, está fazendo um comparativo com o que consumia e isso por si só já é extremamente válido
Lkr2023
Active Level 6
Galaxy S
Quando se fica muito em um app, há uma otimização por parte da bateria, e é aonde acontece essa falsa observação de durabilidade, se você está em um uso mais normal, onde se utiliza vários apps é onde o consumo real se mostra, se colocar um app de streaming por muito tempo ,o aparelho vai otimizar aquele uso.
O que quis dizer é que 50% desse uso de 12hrs foi em dois apps, o que dificilmente vai representar um uso mais comum entre à maioria dos usuários.
Então esse uso que ele teve, vamos dizer que não corresponde a um uso "normal" do dia à dia.
0 Kudos
Galaxy S
Esse é, literalmente, o uso dele. Inclusive, fez uma comparação com um outro aparelho que possui. Você pode se sentir a vontade de fazer o seu comparativo, mas nem todo mundo tem o mesmo uso. Pessoas diferentes tem gostos diferentes e utilizam apps diferentes. Acredite, o seu normal só é assim para você, assim como o meu normal só é assim para mim.