- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-13-2025 03:22 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-13-2025 06:33 AM
Galaxy SJá exite muitos testes mostrando que está pior que o S24ultra que já era pior que o S23ultra.
Essa bateria não cresceu e o 8 elite tem muito poder, a conta não fecha, pode até ser que em uso de apps mais básicos como foi o seu, vai ter alguma economia, mas se for usar uma gama maior de apps já era, esse aparelho tem tudo pra ser outro S22ultra, com uns 6 meses de uso vai estar fazendo 4, 5hrs de tela.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-13-2025 07:26 AM
Galaxy SMas é o mesmo uso que eu tinha no S24 Ultra, então errado não pode estar. É só comparar com meu post sobre o S24 Ultra.
Os outros apps todos foram usados, mas o tempo de uso não deve ter impactado tanto no consumo. Trabalho no notebook, então navegador no celular é pra uso mais pontual.
Mais é claro que outras questões impactam no uso, como tempo no 4G/5G vs Wi-Fi, uso do GPS, etc.
O S22U eu também tive, e a bateria sempre foi ruim desde o começo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-13-2025 08:10 AM
Galaxy SCom um uso assim creio que vá fazer no máximo 7 à 8 horas.
Já cheguei fazer até 13hrs e meia de tela no meu S23ultra, mas em uso bem econômico e com economia de energia ativada.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-13-2025 08:40 AM
Galaxy SEle não está fazendo um teste de estresse no aparelho, está fazendo um comparativo com o que consumia e isso por si só já é extremamente válido
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-13-2025 08:49 AM
Galaxy SO que quis dizer é que 50% desse uso de 12hrs foi em dois apps, o que dificilmente vai representar um uso mais comum entre à maioria dos usuários.
Então esse uso que ele teve, vamos dizer que não corresponde a um uso "normal" do dia à dia.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-13-2025 08:59 AM
Galaxy S