Tópico original:

bateria drenando muito rápido

(Tópico criado em: 02-17-2021 06:36 PM)
159 Exibições
mopc
Active Level 1
Opções
Galaxy S
A bateria do meu S10+ tá indo embora muito rápido após eu ter instalado essa atualização. A bateria tava uma maravilha com a att do Android 11 fazia 6 horas de tela, agora tá fazendo 3 horas. Tá um porcaria. Alguém tá passando por isso? Me arrependi de ter atualizado... 
image


13 Comentários
Galaxy S
Eu tô passando por isso com meu note 10, infelizmente minha bateria não está durando nada, para você ter uma ideia no meu uso já cheguei a carregar ele 3 vezes em um dia, estou preocupado com isso.
mopc
Active Level 1
Galaxy S
A bateria perde 3% em menos de uma hora sem eu usar... Vou esperar completar 5 dias, a única coisa boa foi que parou de esquentar, mas a bateria tá no fundo poço...
Galaxy S
Então nessa questão de esquentar o meu também parou está tranquilo, mas a bateria está um lixo de verdade, eu dou uma carga completa de 100% quando eu vou ver ele já está em 96% sem usar também.
brunojr0
Active Level 3
Galaxy S
após a atualização eu resetei o aparelho e ficou muito melhor
mopc
Active Level 1
Galaxy S
Como faço esse reset?
brunojr0
Active Level 3
Galaxy S
Entre nas Configurações do aparelho;Role a tela para baixo e toque no menu Gerenciamento geral;Toque na opção Restaurar;Escolha Restaurar padrão de fábrica;Para confirmar, toque em Redefinir;Digite a senha do seu celular;Confirme novamente tocando em Apagar tudo;O celular será reiniciado e seus dados serão apagados.
mopc
Active Level 1
Galaxy S
Cara eu fiz o Hard reset e melhorou no primeiro dia, hoje não ficou bom, tá descarregando rápido de novo... Tô pensando pensando em voltar pro Android 10 ou atualização anterior. Tá horrível
0 Kudos
riqueOliver
Active Level 3
Galaxy S
sim, e os dados que eu tenho no aparelho???
0 Kudos
brunojr0
Active Level 3
Galaxy S
não esqueça de fazer backup pq apaga tudo do telefone