Tópico original:

Bateria e carregamento Galaxy s20Fe

(Tópico criado em: 09-23-2022 10:44 PM)
arthurZc
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
Vim aqui demostrar minha insatisfação com esse aparelho. Paguei 2 mil na versão com 5G, até aí estava muito feliz, mas foi só eu precisar carregar o celular que os problemas vieram. Primeiro que ele descarrgou super rápido, aí quando coloquei para carregar tava demorando uma eternidade, e o pior é que se eu usar ele enquanto carrega, a bateria faz é descarregar, mesmo estando na tomada. Um absurdo isso, não sei nem o que dizer, meu redmi note 7 que já vai fazer uns 4 anos, pelo menos em quesito bateria, é mil vezes melhor que essa porcaria de Galaxy s20Fe. Irei pedir meu dinheiro de volta, nunca mais compro celular da Samsung 

5 Comentários
Henryzin
Active Level 7
Galaxy S
Nossa arthur, realmente é péssimo isso mesmo!
Entendo sua frustração.
Mas assim eu tenho o Galaxy s20 fe 4g, e vai fazer um ano em dezembro, e olha, até agora não tive nenhum problema com ele, carregamento normal, ele dura bastante a bateria, até pq meu modo de uso nele é básico, apenas trabalho, estudo e as vezes diversão. Então comigo dura muito a bateria.
No seu caso, vc vai na Samsung se tiver alguma loja autorizada, ou a mesma loja que vc comprou e explica a situação, pois na parte que vc falou (mesmo usando no carregador, a bateria não carrega) então pode ser um problema específicamente na bateria. Então leva lá, provavelmente esta na garantia, e lá eles auxiliam vc melhor.
Mas fique tranquilo que as vezes isso pode ser de fabrica.
arthurZc
Beginner Level 3
Galaxy S
Segunda feira vou fazer a devolução, um celular desse não vale o que pedem. Fico feliz que o seu está ótimo, mas o meu está horrível, e o pior é que vi alguns comentários de pessoas dizendo que não pode deixar a bateria ficar com menos de 15% e quando for carregar não pode deixar chegar nos 100%. Quer dizer que eu compro um celular de 2 mil e tenho que fazer essas gambiarras todas para usar ele? Deus é mais.
Henryzin
Active Level 7
Galaxy S
Certoo, entãoo, não é bem gambiarras, são jeitos que ajudam com que a bateria do celular não fique tão desgastada mais pra frente.
Até pq gastar 2 mil 3 5 mil reais em um celular para que dure uns 2 3 anos, isso vai depender muito do cuidado que tem.
Mas faz isso, vc vai lá conversa, explica o motivo! Já sei que vc como usuário não vai mais querer Samsung, porém dê outra oportunidade, pq essas falhas acontece mesmo, já aconteceu com meu vizinho esse mesmo problema. É isso, sinto muito por esse problema que vc teve. 😉
0 Kudos
Tonizpt
Active Level 7
Galaxy S
Amigo uma simples frase pode ajudar vc restaurou celular ?? Pois pode resolver alguns bugs como estes aí da bateria, e realmente s20 deixou desejar veio com muitos bugs muitas reclamações no fórum mais restaura ele dá uma chance se não resolver aí sinto muito mais espero de certo viu eu como brasileiro desejo bem do outro e fico triste por essa insatisfação sua pois eu não gostaria de ter também
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

O problema foi resolvido, arthurZc? Já testou reiniciar o aparelho; testou o carregador em outro dispositivo para descartar o problema nele. Você também pode abrir o aplicativo: Config. > Assistência do aparelho e bateria > Otimizar agora. Lá você também consegue verificar a saúde da bateria e fechar apps em segundo plano, que consomem mais energia. Se o problema continuar, faça o backup dos seus dados e contatos e retire a conta Google; restaure o seu smartphone, seguindo as dicas desse link: https://cutt.ly/IEMFUa7  Depois ligue para a nossa central de atendimento pelos telefones: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões). Horários de atendimento: De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h Depois leve o aparelho na autorizada mais próxima.

0 Kudos