- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
09-23-2022 10:44 PM - editado 09-24-2022 12:01 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-23-2022 10:53 PM
Galaxy SEntendo sua frustração.
Mas assim eu tenho o Galaxy s20 fe 4g, e vai fazer um ano em dezembro, e olha, até agora não tive nenhum problema com ele, carregamento normal, ele dura bastante a bateria, até pq meu modo de uso nele é básico, apenas trabalho, estudo e as vezes diversão. Então comigo dura muito a bateria.
No seu caso, vc vai na Samsung se tiver alguma loja autorizada, ou a mesma loja que vc comprou e explica a situação, pois na parte que vc falou (mesmo usando no carregador, a bateria não carrega) então pode ser um problema específicamente na bateria. Então leva lá, provavelmente esta na garantia, e lá eles auxiliam vc melhor.
Mas fique tranquilo que as vezes isso pode ser de fabrica.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-23-2022 11:00 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-23-2022 11:13 PM
Galaxy SAté pq gastar 2 mil 3 5 mil reais em um celular para que dure uns 2 3 anos, isso vai depender muito do cuidado que tem.
Mas faz isso, vc vai lá conversa, explica o motivo! Já sei que vc como usuário não vai mais querer Samsung, porém dê outra oportunidade, pq essas falhas acontece mesmo, já aconteceu com meu vizinho esse mesmo problema. É isso, sinto muito por esse problema que vc teve. 😉
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-24-2022 12:43 AM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-24-2022 07:50 AM
Galaxy SO problema foi resolvido, arthurZc? Já testou reiniciar o aparelho; testou o carregador em outro dispositivo para descartar o problema nele. Você também pode abrir o aplicativo: Config. > Assistência do aparelho e bateria > Otimizar agora. Lá você também consegue verificar a saúde da bateria e fechar apps em segundo plano, que consomem mais energia. Se o problema continuar, faça o backup dos seus dados e contatos e retire a conta Google; restaure o seu smartphone, seguindo as dicas desse link: https://cutt.ly/IEMFUa7 Depois ligue para a nossa central de atendimento pelos telefones: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões). Horários de atendimento: De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h Depois leve o aparelho na autorizada mais próxima.