Tópico original:

Bateria em um top de linha? Pra que?

(Tópico criado em: 12-04-2023 07:15 PM)
132 Exibições
Guilhernme
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Tenho um S23 há três meses, e até agora estou em dúvida se a bateria veio com problema ou só é péssima mesmo, um celular de mais de 5k deixar muito a desejar, algo injustificável tendo em vista que que outros celulares da própria Samsung como o A54 bate aí 5.000 mAH. É DECEPCIONANTE.
5 Comentários
afmendez13_S22U
Active Level 10
Galaxy S
O foco da linha não S infelizmente não é bateria e sim desempenho e câmeras! Pra um tamanho de tela é funções durando 7 a 8 horas de uso já está de bom tamanho! Tenho o S22 ultra e é a mesma coisa!
ChicoUltra
Active Level 6
Galaxy S
Compartilho da mesma opinião
afmendez13_S22U
Active Level 10
Galaxy S
Infelizmente é assim e se tivesse bateria top seria o melhor aparelho de todas as marcas!
ChicoUltra
Active Level 6
Galaxy S
Concordo plenamente, o s22 ultra na minha humilde opinião, é impecável em processador, câmera, tela e em outros quesitos, não posso reclamar, seria o celular perfeito se a bateria durasse mais é óbvio, mas não posso reclamar da proposta há que ele oferece
GeekSauro
Expert Level 4
Galaxy S
5000mAh no A54 e não no S23 é questão de tamanho, não cabe, por isso tem o S23 Ultra. Além disso, a maioria dos componentes mais potentes tem um consumo maior e mesmo assim acho a bateria do S23 excelente comparado com modelos no mesmo nível ou seus antecessores.
0 Kudos