Tópico original:

Bateria Galaxy S22

(Tópico criado em: 11-24-2022 09:55 AM)
591 Exibições
lupasoares
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Estou bem decepcionado com a duração de bateria do S22, o celular na primeira semana já não aguentava 5horas de tela desde a carga total , precisa ser recarregado até 2 vezes no dia, fiz a reclamação no centro de assistência da Samsung, foi trocado a placa e bateria do aparelho mas não mudou muita coisa. Desempenho bizarro pra um topo de linha, aguardando alguma providência da Samsung.
14 Comentários
MarceloAntony
Active Level 4
Galaxy S
Infelizmente ele realmente não tem uma bateria muito grande, mas você já experimentou limitar alguns apps em segundo plano? Comigo funcionou pra aumentar a autonomia do meu aparelho
0 Kudos
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy S
Para um aparelho com processador potente, bastante ram e com 3700mah a média da bateria é entre 4 a 6hrs, no mínimo se quer que dure bastante coloque a maioria dos app's em suspensão profunda e evite o uso do 5g
Fael8122
Expert Level 3
Galaxy S
Linha S22 sensacional em tudo menos em bateria. As melhores duração de bateria são na Linha M e A.
0 Kudos
lupasoares
Active Level 1
Galaxy S
Eu saí do S10+ pro S22, no S10 a bateria era bem satisfatória, muito mesmo, tanto que troquei pra atualizar e pq a bateria já estava meio viciada e quando peguei esse parece que continuou na mesma
0 Kudos
Stanley_Silva
Active Level 4
Galaxy S
S21 também não tem uma autonomia boa, espero que melhore na One UI 5.0 mas a tendência é piorar. Eu resolvi meu problema comprando powerbank wireless, além de preservar a entrada USB tipo C do celular , toda vez q for deixar o celular em algo e só deixar apoiado na powerbank q carrega normal..
0 Kudos
lupasoares
Active Level 1
Galaxy S
Estou pensando naquela capa que é powerbank
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
S21 tem sim uma autonomia boa pra uma linha S(versão exynus é mais econômica que a snp), não sei com os outros, mas comigo com uma carga completa, consigo de 8 a 15h de tela, dependendo do uso... já consegui 6h de tela com 60% de bateria restante...
0 Kudos
Stanley_Silva
Active Level 4
Galaxy S
Então minha bateria tá ruim né?Screenshot_20221124-130030_Device care.jpg
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Depende muito do tempo que você tem o celular, se você joga, dos apps que voce usa, hz da tela, brilho... eu uso em 60hz, não jogo, brilho fica sempre pelos 20%, e o meu aparelho tem 4 meses. De 100% a 5%, no min consigo fazer 9h de tela, 4h de tela comigo gasta no máximo 30-40%.
0 Kudos