Tópico original:

Bateria: Galaxy S23 (base)

(Tópico criado em: 03-08-2025 04:15 PM)
193 Exibições
ricardoduartests
Active Level 1
Opções
Galaxy S
6 meses de uso

Brilho adaptável
Modo automático: claro das 7h as 17h
Localização ativada.
Suavidade da tela: adaptável.
Economia de bateria: desligada.
Bluetooth ativado, usando em tv e fones.

Quem diz que a bateria desse aparelho é ruim, tá se baseando somente na sua capacidade.

image

13 Comentários
Auryyy
Expert Level 1
Galaxy S
Ta melhor que muitos intermediários
Galaxy S
Pra não dizer que tudo é perfeito... o único defeito é quando chega abaixo dos 12%... tem que correr pra carregar logo, pq a bateria vai embora voando 😂
0 Kudos
vitordev
Beginner Level 2
Galaxy S
👏
0 Kudos
mynmynpompom
Active Level 3
Galaxy S
nossa, eu tô usando ele a 4 meses e consigo passar o dia apenas com uma carga de bateria. geralmente pela manhã antes de sair de casa (deixo desligado e não utilizo durante o carregamento de forma alguma quando deixo ligado). uso Bluetooth para fone com cancelamento de ruído e a localização para os apps de transporte. Meu uso diário é de 4h30 e ainda acho muito.
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
O S23 é sensacional, muito eficiente.
0 Kudos
PedroParaguai
Active Level 7
Galaxy S
A autonomia tá excelente, tu ainda jogou por 1h30 conseguiu fazer 7h de tela, impressionante. O meu se eu jogar por 1h já vai 50% da bateria kkk
Galaxy S
Outros jogos gastariam mais, o GTA SA é 100% offline e tal, acaba ajudando.
Andreyrog
Active Level 7
Galaxy S
Meu S23 também tem uma bateria muito boa, porém de uns meses eu não consigo mais fazer 6h de tela nele, máximo 5h45, comecei a usar muito 5G ligado direto, câmera, edição, porém ainda é um bom rendimento.
Galaxy S
Então tá explicado... com 5G eu não faço nem 5h direito, infelizmente é raro encontrar rede estável no Brasil, o aparelho tá sempre buscando o melhor sinal e por consequência, gastando mais bateria.