Tópico original:

BATERIA HORRIVEL - S20 FE

(Tópico criado em: 02-25-2021 11:03 AM)
203 Exibições
Furtado4
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Não só a bateria como um todo. A bateria não dura nem um dia direito, mesmo estando na economia de bateria. O celular esquenta horrorosamente, se abre a câmera, começa a esquentar, tudo o que faz, esquenta. 
Não adianta LIGAR para a SAMSUNG, LEVAR 2 vezes ou 3 vezes em TÉCNICO da AUTORIZADA da Samsung, pq comigo, jogaram na minha cara um papel dizendo que o produto não tinha defeito e que ERA SUPER NORMAL ESQUENTAR TANTO, palavras do PRÓPRIO TÉCNICO. FORA QUE DA PRIMEIRA VEZ, MEXERAM NELE, DEIXARAM DUAS MARCAS GIGANTES NA TELA E NAO RESOLVERAM O PROBLEMA. E se eu retornasse NOVAMENTE, iriam apenas resetar meu celular e "atualizar", como da última vez, palavras da PRÓPRIA ATENDENTE da Samsung.
Literalmente dinheiro jogado fora, GASTAR TANTO, PARA NADA. Literalmente destruíram o meu sonho de ter um celular bom. DESCASO TOTAL DA SAMSUNG.
26 Comentários
MiguelS23
Active Level 8
Galaxy S
Para de passar pano. Esse processador do s20fe é horrível, em termos de gerenciamento de temperatura e desempenho bruto (já que quando esquenta, o desempenho cai)
RdeBN
Active Level 7
Galaxy S
Passar pano? Você se tá se doendo porque mesmo? Em algum momento eu defendi a Samsung? Em algum momento eu distorci a conversa? Amigo, eu tenho propriedade pra falar da minha realidade e uso, como narrei na conversa acima. Em todo caso, pra quem não estiver satisfeito com a marca é só migrar pra outra. Pronto, resolvido! Descansa guerreiro...
0 Kudos
MiguelS23
Active Level 8
Galaxy S
Então amigo, mareceu muito com o "celulares esquentam assim como processadores". Para o preço do celular, não deveria esquentar em tarefas simples. Alias, eu não tenho nada a reclamar sobre o meu, em relação à aquecimento. Bateria já me acostumei em ter que carregar todo dia
GusSstavVvO
Active Level 6
Galaxy S
Infelizmente a bateria da linha S é assim mesmo, tenho um s20+ e é do mesmo jeito depende muito do uso.... o meu até entendo pq uso sempre no 4g, GPS, BT, 96 Hz, one hand operation + e rotação auto tudo ligado.
santosjv
Active Level 7
Galaxy S
bem vinda ao Galaxy S20.
é isso mesmo, infelizmente.
MiguelS23
Active Level 8
Galaxy S
esse processador dos s20 e note20 nacionais são assim mesmo. Beberrões de bateria e esquentados demais
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy S
Normalmente a linha S tem autonomia de bateria para uma jornada de trabalho 6 a 8h. Já a linha A pode durar mais de 1 dia. Filmar em 4K, 60 ou 120 fps esquenta em poucos minutos. O celular fica limitado a fullhd, 30 fps pra filmar e se manter frio
Furtado4
Active Level 4
Galaxy S
Nada resolve!!
starlight01
Active Level 5
Galaxy S

Comigo está muito instável o desempenho da bateria, se for levar em conta o tempo em que estou com ele ( pouco menos de 1 mês). Eu percebi uma pequena melhoria recentemente, pois, como vi em um tópico, o celular se adapta ao seu consumo diário, e hoje em dia, eu consigo usar ele carregado de manhã, até às 20/22h, o que é algo aceitável. Porém, isso, com uso BEEEEEEEM básico, faço poucas coisas no dia pq eu sei que se eu usar mesmo, o gastão do S20 FE vai drenar a bateria toda (consigo no máx 7h de tela, variando MUITO conforme o dia e o consumo)...

Patch de Fevereiro atrasado ainda por cima (aqui no Brasil), um baita descaso, já que é um celular cheio de problemas relacionados ao desempenho da bateria/processador... Espero que melhorem isso, pois, poderia ser mais otimizado, pq o celular tem muita capacidade para durar o dia todo e sobrar.

Furtado4
Active Level 4
Galaxy S
Concordo com você. Estou com ele desde dezembro, mas é aquilo né, só falam para atualizar e resetar (???).