Tópico original:

Bateria melhora com cabo original

(Tópico criado em: 11-02-2023 02:32 PM)
328 Exibições
lukasrosah
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Gente se o seu Galaxy ficar dando alerta que seu carregador está lento ou que precisa trocar seu cabo usb ou adptador, troque imediatamente.

Meu tio me deu de presente um cabo original fechado da Samsung, o meu dispositivo parou de dar alertas, carregou melhor, não esquentou mais, e a bateria está durando normal. (Pode ser de outra marca, portanto que seja original e de confiança) e sim eu uso a caixinha original da Samsung também.

Obs: Eu tenho um Samsung Galaxy S21 FE
11 Comentários
Antonio4402
Active Level 5
Galaxy S
Com certeza, o cabo original faz com oq a bateria do dispositivo tenha uma vida útil muito maior.
lukasrosah
Active Level 3
Galaxy S
Eu estava usando aquele cabo de assistência técnica de 20 reais kkk, o Samsung disparava direto
0 Kudos
bonolli
Active Level 6
Galaxy S
Os galaxys têm isso msm
lukasrosah
Active Level 3
Galaxy S
Que bom né, conheço uma pessoa que usa iphone, e iphone dele nem dispara na hora de usar um cabo fake 😌
FerRosan
Expert Level 1
Galaxy S
A Samsung podia ajudar um pouco e cobrar preço justo nos acessórios. Película por 100,00, carregador por 200,00, pulseira de watch, 350...
lukasrosah
Active Level 3
Galaxy S
Concordo plenamente
0 Kudos
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy S
Isso mesmo , original é original né?
lukasrosah
Active Level 3
Galaxy S
Incrível como a Samsung tem a inteligência de saber se o cabo usb é bom ou não
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy S
O aparelho reconhece o original, vai conectar melhor, é como alguns produtos não originais, funcionam, mas não é a mesma coisa do original .
0 Kudos