Tópico original:

Bateria não carrega

(Tópico criado em: 08-09-2024 10:16 PM)
63 Exibições
suzanapassos
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Pessoal, boa noite. Estou com um problema com meu s23 e gostaria de saber se alguém mais passou pelo mesmo. Meu celular há um tempo começou a carregar mais devagar devido a "temperatura baixa", e um tempo depois parou de carregar de vez. Na tomada ele só mantém a carga atual (no momento 1%). Vez ou outra do nada ele volta a carregar mas para novamente, bem raro. Já fazem 5 dias que ele está na mesma carga, conectado no carregador e a bateria fica piscando. O celular do meu esposo é igual ao meu, mas isso nunca ocorreu com ele. Me parece ser problema de sensor. 
38 Comentários
suzanapassos
Active Level 3
Galaxy S
Boa noite, Inácio! O carregador que carrega o meu, carrega normalmente o do meu esposo. Não há sujeira na porta, já limpei cuidadosamente. Ele identifica que está recebendo energia, mas não faz a carga. Fica somente piscando.
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy S
Poxa... Já tentou usar outros carregadores? Faça o carregamento no modo de segurança pra ver, olhe no YouTube, se nada funcionar leve seu celular a uma assistência técnica
suzanapassos
Active Level 3
Galaxy S
Tentei sim! Obrigada por responder! Vou levar em uma assistência
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy S
Eu acho que e a melhor coisa nesses momentos assim, e leva a uma assistência técnica,lá eles vão ver o defeito e corrigir
CH734Henrique
Active Level 8
Galaxy S
Veja esse vídeo antes. Alguém comentou que pode ser um bug que só resolve com o reset. https://youtu.be/y_7TGvSK-iI?si=gWk8gjrdE3sJ8bU51723245217787.jpg
suzanapassos
Active Level 3
Galaxy S
Só pra vocês entenderem. O tempo todo "carregando" mas não carrega1723245402253.jpg
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy S
Meu deus ele tá em 1% mesmo!!
suzanapassos
Active Level 3
Galaxy S
sim!! 1% há mais de 1 dia kkkkkk estou sofrendo, rezando pra em algum momento ele começar a carregar
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy S
Ele vai sim, confie, mais tenho pra mim que a única solução e levar na assistência técnica mesmo
Ryukio
Active Level 8
Galaxy S
Como seu esposo tem um S23 faz um outro teste usando o carregamento sem fio para ver o que acontece.