Original topic:

Bateria não carrega

(Topic created on: 08-09-2024 11:12 PM)
45 Apresentações
suzanapassos
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Pessoal, boa noite. Estou com um problema com meu s23 e gostaria de saber se alguém mais passou pelo mesmo. Meu celular há um tempo começou a carregar mais devagar devido a "temperatura baixa", e um tempo depois parou de carregar de vez. Na tomada ele só mantém a carga atual (no momento 1%). Vez ou outra do nada ele volta a carregar mas para novamente, bem raro. Já fazem 5 dias que ele está na mesma carga, conectado no carregador e a bateria fica piscando. O celular do meu esposo é igual ao meu, mas isso nunca ocorreu com ele. Me parece ser problema de sensor. 
suzanapassos
Active Level 3
Galaxy S
Olá, eu testei também, é pior kkk pois descarrega
Ryukio
Active Level 8
Galaxy S
Vejo que poderia tentar um hard reset antes de levar para a assistência técnica.
oliveiramuniz
Active Level 7
Galaxy S
Para resetar tem que carregar. Desliga esse aparelho e tenta carregar desligado
suzanapassos
Active Level 3
Galaxy S
Olá! Tentei já... Acho que só assistência mesmo
oliveiramuniz
Active Level 7
Galaxy S
Se está na garantia leva logo. Deixar aparelho na fonte o tempo inteiro está acabando com a vida útil da bateria. Desliga e leva.
suzanapassos
Active Level 3
Galaxy S
Eu ainda não levei por não ter como mesmo. Eu mo.ro no inteiror do estado, a mais próxima é na capital. Vou pra lá semana que vem, até lá, ficar sem celular é impossível por causa do meu trabalho. Mas vou ver se consigo um celular pra substituir até isso.
oliveiramuniz
Active Level 7
Galaxy S
Tem autorizada samsung que aceita enviar pelos correios.
0 Kudos
oliveiramuniz
Active Level 7
Galaxy S
Se for precisar trocar peça é bom já fazer contato antes, porque podem precisar ficar mais de um dia com o celular. Melhor conferir isso antes
0 Kudos
oliveiramuniz
Active Level 7
Galaxy S
Vê no Google se tem alguma perto de onde você vai, até pra ver se é uma assistência boa.
0 Kudos
Brunozpina
Expert Level 5
Galaxy S
Provavelmente é defeito na entrada USB dele. Algum conecto queimado