Original topic:

Bateria não carrega

(Topic created on: 08-09-2024 07:50 PM)
493 Apresentações
suzanapassos
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Pessoal, boa noite. Estou com um problema com meu s23 e gostaria de saber se alguém mais passou pelo mesmo. Meu celular há um tempo começou a carregar mais devagar devido a "temperatura baixa", e um tempo depois parou de carregar de vez. Na tomada ele só mantém a carga atual (no momento 1%). Vez ou outra do nada ele volta a carregar mas para novamente, bem raro. Já fazem 5 dias que ele está na mesma carga, conectado no carregador e a bateria fica piscando. O celular do meu esposo é igual ao meu, mas isso nunca ocorreu com ele. Me parece ser problema de sensor. 
38 Respostas
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, suzanapassos. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
AndersonMarinho
Active Level 4
Galaxy S
Entra em contato com assistência, eles consertam pra você, está na garantia ainda?
suzanapassos
Active Level 3
Galaxy S
Ola, está na garantia sim
AndersonMarinho
Active Level 4
Galaxy S
Entra em contato que eles arrumam, o da minha irmã arrumaram um problema no auto falante.
VictorLucas
Active Level 10
Galaxy S
O meu S23 Ultra fiz hoje esse tempo de tela aí kkkk1723410818414.jpg
BelaIo
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu também está assim.... o meu é A72, acho que já faz quase 1 mês...
0 Kudos
bn_aandrade
Active Level 7
Galaxy S
É só trocar a parte de carregamento sem fio, tem um componente que mede a temperatura e se estiver ruim nunca vai carregar, pois indica alta temperatura.
0 Kudos
suzanapassos
Active Level 3
Galaxy S
Oi, o problema é que ele alega estar frio
0 Kudos
Benevolente
Active Level 1
Galaxy S
Recomendo usar a proteção de bateria tipo carregar só até 80%
0 Kudos