Tópico original:

Bateria na OneUI6

(Tópico criado em: 01-31-2024 06:54 PM)
200 Exibições
GabrielPolli
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Há algum tempo atrás, eu fiz um post sobre o desempenho do S21FE na OneUI6, que realmente melhorou, mas sobre a bateria...

Eu tenho um S21FE e recentemente formatei e instalei a nova atualização da OneUI, eu gostei bastante mas tem um ponto que decepciona. Na OneUI5.1 eu carregava meu Galaxy uma vez por dia, na hora de dormir, mas agora eu preciso dar 1 carga completa e mais um pouco dependendo do dia, isso me incomoda um pouco.

Eu ainda acho que vale a pena atualizar, já que o desempenho melhora, mas em troca você perde bateria, até onde eu saiba, todos os celulares que receberão a OneUI6 tem mais de 4.000MaH de bateria, então atualize sem medo!

Vocês perceberam alguma mudança de bateria e desempenho?
12 Comentários
Alecamara
Active Level 6
Galaxy S
Ao menos no meu está razoável a duração, porém o que eu percebi foi que a câmera não está legal para uso com a utilização do zoom de 30x ela fica muito borrada, tipo antes da atualização eu tirava várias fotos da lua e hoje não consigo mais. As fotos ficavam muito boas. Agora não mais.
GabrielPolli
Active Level 6
Galaxy S
eu vou ver isso, eu nunca usei o zoom e a camera tanto, entao nao reparei
0 Kudos
Alecamara
Active Level 6
Galaxy S
Por favor se poder testar e retornar com o que achou eu agradeceria.
GabrielPolli
Active Level 6
Galaxy S
Vou fazer isso, mas não posso conferir com a versão antiga
0 Kudos
Rattiborus
Active Level 6
Galaxy S
O meu também está ruim o zoom 30x, a qualidade caiu muito, se não me engano esse problema começou lá pelo patch de setembro de 2023, bem antes da One UI 6.
Alecamara
Active Level 6
Galaxy S
Sim e verdade.
0 Kudos
strucktilt
Active Level 4
Galaxy S
meu s24 n tá durando nem 10 horas
GabrielPolli
Active Level 6
Galaxy S