Tópico original:

Bateria parece que tem 200mAh

(Tópico criado em: 09-30-2024 02:34 PM)
117 Exibições
luizbrando
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Hoje faz 7 dias que estou com o galaxy S23FE, estou pensando em devolver porque até então o consumo da bateria não normalizou, eu tiro o celular da tomada às 6h da manhã e 3 horas depois já está com 60% com menos de 1h de uso de tela. 

Me falaram que o Galaxy está aprendendo meus padrões de uso, mas poxa isso tá me prejudicando muito. O celular simplesmente não aguenta um dia normal de uso. 

3 Comentários
BGOINGBAD
Active Level 3
Galaxy S
o máximo que ele vai durar é 5 horas de tela mesmo depois que aprender os padrões, se ver que não rola pra sua rotina/trampo troca enquanto dar tempo.
0 Kudos
luizbrando
Active Level 1
Galaxy S
1:33 de uso de tela até o momento e consumiu 55% de bateria... Bizarro. Parece bateria viciada, vou solicitar a devolução agora mesmo. Hoje é o último dia que posso fazer isso.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos