Tópico original:

Bateria que não dura muito

(Tópico criado em: 07-09-2022 01:05 PM)
283 Exibições
umabeatrizandrade
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa tarde, gente! 
Comprei o S22 há pouco tempo e percebi que a bateria dura no máximo 4 horas quando uso sem muitas interrupções. Alguma dica pra melhorar o consumo?
12 Comentários
matthheos
Active Level 7
Galaxy S
diminuir a taxa de atualização para 60Hz (talvez seu celular esteja com a taxa de atualização em 120Hz), evitar papéis de parede animados, desativar a sua localização, desativar o bluetooth quando nao estiver usando, diminuir o brilho da tela, não deixar os dados moveis ligados em segundo plano. Eu também desativei as notificações do instagram e do tiktok, e coloquei eles em suspensão profunda, pois eles ficam funcionando em segundo plano e isso consome bateria também. O que mais indico mesmo é diminuir a taxa de atualização da tela como eu disse, eu deixo a do meu celular sempre em 60Hz, e a diferença do consumo de bateria é grande
Marceloteo
Active Level 8
Galaxy S
Não adianta ter um aparelho top e ficar limitando ele.
matthheos
Active Level 7
Galaxy S
ele(a) pediu dicas para economia de bateria, se ela quer economizar bateria, limitando por exemplo a taxa de atualização da tela, é uma opção dele(a), quem pediu as dicas tambem foi ele(a), e eu dei as dicas, cada usuário usufrui do seu aparelho como achar melhor, tendo que limitar algumas funções de acordo com seus gostos ou não. Não cabe a nós julgarmos como será usado
Galaxy S
Obrigada, Matheus!!
0 Kudos
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy S
Olá boa tarde vou te passar um link da Samsung c/ 11 dicas p/ que sua bateria dure +...

https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/dicas-para-melhor-desempenho-de-bateria-do-seu-sam...

Entre elas estão diminuição do brilho da tela

Sinal da sua operadora desativá-lo quando estiver sob conexão wi-fi ..
Desligar Bluetooth quando não estiver utilizando.
Fechar,desativar ou desinstalar apps que não esteja usando no momento;
Entre outras vale a pena dar uma conferida;!
Boa sorte com seu aparelho;
Marceloteo
Active Level 8
Galaxy S
Tbm estou com o mesmo problema, há 3 meses estou com ele e a bateria dura umas 4hs no máximo, faço umas 3 cargas por dia, não justifica vc ter um aparelho top e ter que ficar limitando ele. Se tem as funções é pq o aparelho suporta. Achei que o Patch de Julho iria resolver, mas nada, sem contar que uso pro básico, redes sociais e fotos, já aquece a 45 graus. Inadmissível isso.
Galaxy S
Pois é. O meu tem 1 mês. Não aquece, não! Mas a bateria deixa muito a desejar. O certo seria conseguir fazer o básico sem precisar desativar alguns mecanismos avançados do celular, mas como não adianta ter um monte de ferramenta sem bateria, tô tirando tudo que posso.
Polarwins
Expert Level 5
Galaxy S
Boa tarde, Beatriz! É esperado que este celular não faça tanto tempo de tela, mas o mínimo seria 6 horas. Na próxima ver que o carregar, faça a drenagem de bateria.

Mas diz aí, nos primeiros dias lembra-se de quanto tempo durava?
Galaxy S
Basicamente esse é o tempo dos primeiros dias, pois peguei tem um mês. Confesso que fiquei bem triste.
0 Kudos