Tópico original:

Bateria ruim S25 ultra

(Tópico criado em: 03-06-2025 03:29 PM)
244 Exibições
Brenolima22
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Boa tarde 

Postei a algumas semanas informando que a bateria do meu S25 ultra não estava com bom desempenho. De acordo com alguns comentários informaram que o início do aparelho acontece de descarregar mais rápido mesmo para depois estabilizar o desempenho normal.

Ocorre que até hoje a bateria do meu esta PÉSSIMA, não dura o dia todo nunca. 
Comprei o meu no mesmo dia da minha mãe, o dela chega a mais de 6 horas de tela ligada, enquanto o meu a média é de 3 horas e 40 minutos.
Meu S23 Ultra que tinha anteriormente durava muito mais, o dia todo. 

Comprei o celular no dia 13 de fevereiro, a quase um mês, mas a bateria esta péssima.

Alguém pode me ajudar pfv, será que entro em contato com a Samsung? Porque não tem lógica, deve ser defeito de fabricação.

Segue o print do desempenho de bateria.

image

image

image

image

Olhem o uso
O pior que so uso comum, WhatsApp, Instagram e carplay. Muito raramente edito algum vídeo pelo celular.

8 Comentários
Andre_Soares
Active Level 4
Galaxy S
Coloca os aplicativos que você não usa em suspensão profunda. E aplicativos que não precisa rodar em segundo plano, na opção do app, altere para “Restrito” em “Bateria”.
0 Kudos
Auryyy
Expert Level 1
Galaxy S
Não sei se ja fez isso mas:
Desativa procura por wifi e bluetooth nas configurações de localização;
Desativa o gps se não tiver usando;
Desativa procura de impressoras e procura por aparelhos próximos nas configurações de conexões;
Feche todos os apps quando parar de usar o celular;
Programa pra reiniciar de vez em quando.
Coloque apps para executar em segundo plano apenas de vez em quando ( mas só aqueles que fazem muita ativações de bloqueio, isso vc vê nas configurações de bateria)
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Brenolima22! Vamos garantir que tudo está certo nas configurações do seu aparelho! Para ajudar nisso, siga os passos abaixo e vamos deixar o funcionamento do seu produto ainda melhor. 

Acesse configurações, role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho e toque em “Otimizar agora”. Depois, vá em configurações, entre em Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho, toque em bateria, depois no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento e ative.  

Caso o teste não tenha resolvido, você pode encaminhar o dispositivo para uma Assistência Autorizada da Samsung. Aqui está o link para localizar a mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Se preferir, entre em contato com nossos canais digitais para podermos te ajudar, através do link https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos à disposição. 

0 Kudos
Brenolima22
Active Level 3
Galaxy S
Oi Samsung
Como que vou enviar e ficar sem meu celular ??
gvm_gustavo
Active Level 3
Galaxy S
Complexo
0 Kudos
Maria1315
Active Level 1
Galaxy S
Seria recomendável levá-la para assistência técnica, para que possam verificar a causa da descarga rápida.
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Não está normal mesmo. O meu faz pelo menos 8h de tela com 2 dias longe da tomada. Aconselho testar colocar em modo de desempenho leve mas nesse caso está mais estranho do que o "padrão ruim".
0 Kudos
Chris543
Active Level 1
Galaxy S
A bateria é horrível mesmo, em todo Samsung! Uso a linha Galaxy há anos, e a minha única reclamação é a bateria que é péssima e costuma deixar a gente na mão, não tem comparação com a do IPhone que dura mais de 24hs. Tenho o S24 ultra e não dura muitas horas tirando fotos ou fazendo outros trabalhos.
0 Kudos