Tópico original:

Bateria ruim

(Tópico criado em: 03-18-2025 11:51 AM)
117 Exibições
FredDamiani
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Troquei meu s23 ultra por um s25 ultra mas parece que a bateria s25 vai muito mais rápido que do s23.

Alguém mais reparou isso?
6 Comentários
Deudsonjr
Active Level 1
Galaxy S
Posso não ter um s25 ultra, mas pelo que sei, isso se deve a ser um telefone de lançamento recente, fazendo que o telefone não esteja otimizado quanto a seu desempenho energético, podendo esquentar mais e descarregar com mais frequência, mas não se desespere, com o tempo a sansung lançará atualizações que resolvam esse problema, otimizando o consumo e seu desempenho, até lá monitore o uso e verifique se não há muito apps em segundo plano ou se ele fica em lugares muito quentes pois isso degrada a bateria dele.
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Pela experiência que tive, a bateria teve uma melhora gradual do S23U para o S24U e S25U. Pelo menos no começo experimenta colocar em modo de desempenho leve. Aqui dá de 8 a 13h de tela.
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Eu uso o modelo base, mas saindo do S23 pro S25 senti melhora na autonomia, cerca de 15% a mais de tempo de tela. O S23 já achava bom, mas me surpreendi com o S25.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Para lhe auxiliar, orientamos que entre em contato conosco por meio dos nossos canais digitais.  Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
DJFeroz
Beginner Level 4
Galaxy S

S25 base aqui, então minha bateria ta drenando muito rapido! chega a se 1% por minuto! Não da 2h30 de tela! ja restaurei configurações de fabrica e continua mesma coisa! Mais alguém? Pela experiencia do meu S23 base e S24 Ultra isso não é normal. Melhor devolver?

RUISDBRITO
Beginner Level 3
Galaxy S
Estou decepcionado amigo. O meu S23+ em termos de bateria dá 10 X 0 no S25 ultra... meu celular aquece levemente e a bateria indo embora em 8h de uso de uso leve... (zap, Instagram ÷ algumas ligações)...