Tópico original:

Bateria s10+

(Tópico criado em: 09-30-2022 12:52 AM)
145 Exibições
_Chher
Active Level 1
Opções
Galaxy S
O Boa noite galera ,ultimamente tenho notado que meu s10+ caiu drasticamente o tempo de bateria dele ,a bateria está boa Nova, e depois das atualizações  só está fazendo 4hra30min de tela consumindo bateria a horrores.
Não sei como esta os dos outros usuários que usam ele em extremo ,más antes fazia bem mais horas de tela ligada chegando a 6 7 horas. 

"Dão um feedback aí pra ajudar e poder chegar na samsung pra ver se resolvem pois concerteza é um Bug de atualizações que está deixando assim isso e muito ruim,conto com Feedback de vocês valeu obrigado. 
2 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Opa, _Chher! O problema ainda persiste? Abra o aplicativo Config. > Assistência do telefone e bateria > Otimizar agora (lá você também consegue verificar as condições da bateria e fechar apps. abertos em segundo plano). Reinicie o aparelho. Se for preciso, faça o backup dos seus dados e contatos e retire a conta Google; restaure o seu aparelho, seguindo as dicas desse link: https://cutt.ly/IEMFUa7  Persistindo o problema, ligue para a nossa central de atendimento pelos telefones: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões). Horários de atendimento: De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h Depois leve o aparelho na autorizada mais próxima.

0 Kudos
_Chher
Active Level 1
Galaxy S
Fiz tudo isso certinho ,e a saúde da bateria está boa ,só que não é só meu s10+ que caiu rendimento de bateria.
0 Kudos