Tópico original:

Bateria S20 descarregando muito rápido após atualização de 01 de junho de 2021

(Tópico criado em: 07-14-2021 01:16 PM)
108 Exibições
Samsung_ZDJcqFE
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Prezados, representantes da SAMSUNG

Me utilizo, inclusive desse espaço, para externar minha total insatisfação para com a marca, em particular, o celular Samsung S20 Ultra. 

Após a ultima atualização, 01/06/2021, a bateria do aparelho perdeu autonomia de força absurda. 

Isso é inconcebível diante de um celular adquirido por aproximadamente R$ 7.000,00 - em seu lançamento - e considerado topo de linha naquela época. 

Solicito providências urgentes e deixo aqui a minha experiência para advertir os demais consumidores que, porventura, se encontrem com o mesmo problema.

At.

15 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Samsung_ZDJcqFE. Como vai? Lamentamos pelo ocorrido, neste caso orientamos que faça a restauração para os padrões de fábrica, o que pode sanar está falha.

0 Kudos
soaresvictorx
Active Level 4
Galaxy S
Aline, eu até entendo que sim pode sanar falhas, mas convenhamos, se todo mês temos um update para na teoria melhorar o sistema e garantir Pack de segurança. Todo mês eu vou ter que fazer restauração? Aí ter que pegar e recadastrar os apps de banco todo mês por conta de um erro da Samsung? Você acha justo isso?
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Compreendo, soaresvictorx. Neste caso você pode aguardar uma nova atualização, e enviar o relatório de erros, através do App Members. 

Para nos enviar esse relatório é bem simples:
1º- Basta evidenciar o erro, que seu Galaxy apresenta. Logo em seguida nos envie o relatório com um prazo máximo de até 5 min após a ocorrência do erro.2º- Após evidenciá-lo nos envie o relatório do erro, acesse o aplicativo Samsung Members > ícone + > Relatório de erro > Selecione a categoria correspondente ao erro > Ative a opção “enviar Dados de registro do Sistema” <- essa é a parte mais importante! Se possível nos encaminhe um print ou até mesmo um vídeo do erro. É possível gravar o erro e nos encaminhar pelo aplicativo Members, em “anexar” (ícone de clipe) na parte superior direita da tela quando está nos encaminhando o relatório. Quanto mais informações mais ágeis fica o processo para sanar este tipo de erro. Ah!! Lembre-se que ao retornar é necessário informar na mensagem da seguinte maneira: “PLM: (especificando os detalhes do erro apresentado) ”. Faça isso para que a tratativa seja mais rápida. * Este procedimento não irá sanar o erro, ele será capturado pelo relatório do aparelho para que possamos analisá-lo e dar a melhor solução para você*

 

WillingtonS21Fe
Active Level 7
Galaxy S
Meu S10 ficou do mesmo jeito depois dessa atualização, descarregando bem mais rápido e esquentando muito
0 Kudos
Consumidora
Active Level 7
Galaxy S
O meu S10 Tb, não vejo a hora de chegar a de julho pra vê se melhora e olha que as vezes nem o carregador reconhece
0 Kudos
soaresvictorx
Active Level 4
Galaxy S
A Samsung precisa urgentemente tomar uma providência com essa linha. É impressionante como o aquecimento é algo constante. Minha bateria voa em Stand-by.
Inadmissível vc comprar um aparelho caro pra ter esse tipo de problema.
Se todo mundo tem o mesmo problema ela deveria fazer um recall para os aparelhos. Porque se todo mundo levar na autorizada por causa desse problema vai dar no mesmo.
Já deu né.
O aparelho tem aquecido para coisas bobas depois do último update e a bateria não faz mais do que 7h de tela em 60hz com economia.
Inadmissível!