Tópico original:

bateria S20+ dura pouco

(Tópico criado em: 03-24-2020 08:55 PM)
322 Exibições
IvanRP
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Galera boa noite, meu galaxy S20+ tem a duracao da bateria inferior ao s10+ alguem tem alguma informacao?
12 Comentários
Galaxy S
Coloque os aplicativos que mais consome a bateria pra não rodarem em 2⁰ plano.
Use temas escuros pra apagar os pixels da tela.
Ativa a opção Economia de Energia adaptável.
IvanRP
Active Level 1
Galaxy S
o q vc esta recomendando para este aparelho nao entendo como o melhor, se no s10+ rodava do mesmo jeito...por isso esrou eatranhando o comportamento da bateria do s20+
0 Kudos
Galaxy S
Ivan, esquece o S10, vc está com um s20+, sistema novo cara. Faça alguns testes, diminui a resolução da tela, verifica se não esta em 120hz.
0 Kudos
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy S
Verifica os miliamperes dela ou se há algum programa consumindo muita bateria. Jogos e filmagens consome bastante bateria
0 Kudos
IvanRP
Active Level 1
Galaxy S
nada consumindo e nenhuma utilizacao diferente do q utilizava o s10+, esta bateria nao esta durando, carreguei por volta das 16hs total, esta agora as 20:55hs com 57% so
0 Kudos
perebinha
Active Level 3
Galaxy S
o meu S20+ tá durando menos que isso; 5 horas ele já descarrega
0 Kudos
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy S
Quantos mAh a bateria tem? Tentou diminuir a resolução da tela?
0 Kudos
IvanRP
Active Level 1
Galaxy S
segundo especificacao técnica, 4500mAh e nada de jogos, eu nao utilizo
0 Kudos
rpnardi
Active Level 9
Galaxy S
Aparentemente o consumo do S20+ é realmente maior que do S10+ (mesmo com a tela a 60 hz). Nesse artigo dá pra ter uma ideia da comparação entre eles: https://www.anandtech.com/show/15647/samsung-galaxy-s20-ultra-snapdragon-exynos-battery-life-preview
Não é especificamente entre o S20+ e S10+ (é entre o S20 ultra com Snapdragon e exynos) mas os dois aparecem nos gráficos.

De qualquer jeito, vc recebeu o aparelho há pouco tempo. Espera um pouco pra ele se adaptar ao seu uso que deve melhorar.