Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Bateria S20 FE snap

(Tópico criado em: 10-21-2021 09:42 AM)
241 Exibições
Members_n5B4lvo
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S

Comprei há cerca de um mês o S20Fe Snap, o querido dos YouTubers e, de fato, não há arrependimento. Para o meu uso o celular é excelente, mas algo ainda me incomoda: certa vez assisti um vídeo de teste de bateria deste mesmo celular com o mesmo processador e notei que em stand-by de 12h o celular do rapaz descarregou cerca de 3% de sua bateria. Por costume meu, carrego o meu celular até 100% antes de dormir e aproximadamente 8h depois, quando acordo, foi drenado de meu aparelho cerca de 15%. Estranhei. Fiz todas as alterações recomendadas: economia de energia, apps em segundo plano, apps sem uso desinstalados ou desativados, dados móveis, GPS, nfc e afins, todos desligados, 60Hz, dentre outras melhorias, a situação não melhorou. Será que somente eu passo por isso? devo levar em uma assistência autorizada?

7 Comentários
Évillyn
Active Level 10
Galaxy S
Olha , essa noite dormi com o celular em 72% , acordei ele estava em 68% . Eu uso o modo não perturbe e o hora de dormir. Acho que não é normal não
Solução
Galaxy S
Neste caso para amenizar o problema de descarga durante a noite, em stand-by, a melhor solução no momento, ative o modo avião. Isto impedirá que rode em segundo plano durante o tempo em que não está em uso. Ao acordar desativa o modo avião. É uma alternativa drástica, porém resolve este problema seu salientado. DEUS abençoe.
Members_n5B4lvo
Beginner Level 4
Galaxy S

Farei o teste, obrigada!

Opções
Galaxy S

Oie, Members_n5B4lvo. A dica do ServodeCristo754 te ajudou a resolver esse problema? E você já tentou realizar a calibragem da sua bateria? 🙂

0 Kudos
Members_n5B4lvo
Beginner Level 4
Galaxy S

Bom dia! Realizei a calibragem e passei a noite com o aparelho em nosso avião como indicado, resolveu meu problema.  Obrigada!

Galaxy S
Que bom. DEUS abençoe.
0 Kudos
Magnus2022
Beginner Level 2
Galaxy S
Como faz isso!?
O meu não carrega mais em 100%. Quando chega em 85% ele para de carregar.
0 Kudos