Tópico original:

Bateria S20 FE

(Tópico criado em: 04-23-2021 10:02 PM)
283 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy S
O que diriam dessa análise de bateria?

Tirado do carregador 100% 15h00, análise 7h depois 22h00

image


9 Comentários
RodrigoSousaTec
Active Level 7
Galaxy S
O desempenho da bateria não está bom... 7 hrs é muito pouco para um aparelho desse porte...
E o seu problema se chama exynos 990 o verdadeiro ladrão de bateria e famoso esquentandinho..
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Isso eu sei, baixei o CPU-Z e vejo sempre meu celular acima dos 44 ⁰C. É bizarro. O iPhone quando está quente ele já entra num modo que não permite mexer, e acredito que já seja nessa temperatura. Só vi um iPhone entrar nesse modo uma vez quando estava exposto np carro ao sol quente de verão e ele ligado. Aí não tem jeito.
0 Kudos
RodrigoSousaTec
Active Level 7
Galaxy S
É verdade esse processador foi um tiro no pé 🤦
RodrigoSousaTec
Active Level 7
Galaxy S
Olha acabei de perceber que agente interagio em outros comentários kkkk sobre o mesmo assunto kkkkk

Só expliquei de novo o problema porque eu não tinha percebido kkkkk
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
Tá ruim. Mas tá normal kkk, bateria de topo de linha Samsung é fraca, tem muito recurso que ngm usa rodando em segundo plano, pasta segura, Wi-fi seguro, music share, Perfil kids.... É muita coisa que mesmo que você não usar, não tem como desativar. Meu S20 na melhor das hipóteses faz 7hrs de tela.

Não sabia que Pokémon go sugava tanta bateria...

Tela em 120 ou 60hz?
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Já fiz o teste, reduzi tudo, minha tela está sem ser infinita com os gestos deslizar, está 120hz no momento mas já deixei 60hz e já desinstalei os apps de pokémon e não houve uma mudança significativa. Então preferi usar de fato o celular. Porquê se for para ter um celular que não se pode ter um app ou uma função eu abrirei processo contra a Samsung kk
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
Entendi amigo. Bom... Considerando que está em 120 não está taooo ruim assim. Eu sou muito ligado nessa questão de bateria também e eu seto no Bixby routines os apps que fazem sentido para mim estarem em 120hz ou 60hz,acredito que economiza uma bateria.
No final do dia é sempre um somatório de coisas. Se eu usasse o cel como ele sai da caixa em configurações não seria mais do que 4 horas total de tela rs
BiancaBortolazo
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou tendo problemas com meu s20 fe tbm. Esquenta muuuito, igual o seu. 44°C.
**bleep** bastante e a bateria tenho que carregar 2 vezes por dia.

Agora estou com problema na entrada de carregador. Vou levar na assistência.
Esse celular foi uma decepção pra mim, muitos bugs.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Só não levei de novo na assistência para receber um aparelho novo porquê não tive tempo. Esse celular é uma droga, pá primeira vez ontem consegui fazer uma chamada de video por um tempo maior que 10min. Acho que era o frio de 16⁰ rs
0 Kudos