Tópico original:

Bateria S20FE 💔

(Tópico criado em: 09-03-2022 12:32 PM)
396 Exibições
Fecastelani
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Acho que estão todos cientes da atualização que estragou a bateria do S20 FE né. 
Comprei o carregador de 25w junto do celular pra ter o carregamento super rápido assim poderia deixar meu celular carregar por 15 a 30 minutos e a bateria enchesse e então eu ficaria tranquilo durante o dia. 
Mas ao deixar o celular carregando mais de 5 horas e a bateria cair invés de subir é complicado... 
Achei que sairia pra trabalhar com a bateria cheia e descubro que tá menos que quando deixei carregando. 
Bora samsung, atualiza esse recurso aí! 
Paguei caro no celular e no carregador para os dois funcionarem bem juntos. 

image


13 Comentários
Fecastelani
Active Level 5
Galaxy S
PS. A última atualização não consertou esse bug...
NBorges
Expert Level 1
Galaxy S
Esse lance da atualização que ferra a bateria tá **bleep** viu? Será que esse problema é apenas nível Brasil ou a nível global?
mogodeus
Active Level 6
Galaxy S
obrigação eles deveria ter lançado uma de emergência já tá 1 mês assim e daí da B.O no celular e aí vão dizer que é mal uso.
Pico21
Active Level 4
Galaxy S
NOSSA O MEU TA ASSIM TBM levei mó susto
mogodeus
Active Level 6
Galaxy S
eu mesmo fiz downgrade pro andoid 12 do lançamento e voltou ao normal nem esquentou mais e carregou normal em 25w
0 Kudos
Veiozinho
Active Level 3
Galaxy S
Cara eu gostaria muito de também voltar, porém faltam informações de como proceder. Onde encontrar os arquivos, e qual a sequência correta.
0 Kudos
mogodeus
Active Level 6
Galaxy S
tipo eu sei como fazer mais no seu caso procure algum amigo que ja tenha feito o procedimento ai fica mais facil, mais fique de olho no binario do seu telefone
0 Kudos
Veiozinho
Active Level 3
Galaxy S
Agradeço pela atenção. Valeu.
mogodeus
Active Level 6
Galaxy S
do que você está falando?
0 Kudos